Palmeiras está disposto a pagar R$ 32 milhões pelo meia Maurício

Clube prioriza investir em alguns reforços e atleta é um deles

O Palmeiras está no centro de uma negociação que pode mudar seu futuro no futebol brasileiro. Maurício, do Internacional, desperta o interesse do clube Alviverde, onde a expectativa é fortalecer o elenco e elevar o nível das competições.

O clube enxerga em Maurício uma oportunidade única de agregar qualidade ao time. Por outro lado, o Internacional enfrenta o desafio de equilibrar seus interesses esportivos e financeiros diante da possibilidade de perder um de seus jogadores mais promissores.

É nesse contexto que se desenrola a negociação, com ambos os clubes buscando alcançar seus objetivos de curto e longo prazo. Para o Internacional, a possibilidade de perder Maurício também tem impacto em seu elenco e em sua estratégia futura.

Já o Palmeiras, ciente do potencial de Maurício, definiu um valor e pensa em apresentar uma proposta, porém ainda sem nada oficial. A princípio, o clube definiu que já que o valor de mercado do jogador estaria entre 12 milhões de euros, pretende pagar 6 milhões por metade de seus direitos.

As negociações com Maurício do Inter seguem paradas

Além de ser parte do elenco e ter apresentado grande potencial, o Inter só se dispões a negociar pela quantia de 8 milhões de euros. Por isso, as negociações seguem com um impasse.

Por outro lado, o clube Alviverde pode tentar encaminhar um acordo, onde as outra partes donas dos direitos econômicos do atleta, tentem favorecer a proposta do clube. Dos 50% de direitos que não são do Inter, 5% são do próprio jogador, 20% do Deportivo Brasil e 25% do Cruzeiro.

Neste caso, casos os outros donos dos direitos econômicos podem tentar convencer o Internacional a aceitar a quantia de 32 milhões de reais na cotação atual. Além disso, o meia-atacante aceita a oportunidade de negociar com o Palmeiras, porém deve se posicionar apenas se houver de fato uma tratativa em andamento.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo