Palmeiras pede Diego Tardelli ao Grêmio em negócio por Veiga

O Grêmio está decidido em contratar Raphael Veiga e pode ceder Diego Tardelli, no negócio com o Palmeiras em uma troca de jogadores. O nome do experiente atacante agrada ao Verdão, ele não deslanchou no clube gaúcho após passagem pelo futebol chinês e termina essa temporada 2019 em baixa, com isso pode vestir a camisa alviverde em 2020.

Diego Tardelli se envolveu recentemente em uma polêmica ao responder um torcedor em uma rede social, ao indicar que está de saída do Grêmio. O atacante seria um pedido do Palmeiras no negócio por Veiga, que tem a ida encaminhada ao Tricolor gaúcho, mas ainda aguarda a chegada de um novo técnico ao Verdão para assim possivelmente ser negociado.

O atacante Diego Tardelli é um dos nomes que deve entrar em listas de possíveis reforços de grandes clubes do Brasil, pois ainda tem bom mercado por aqui. Os altos salários podem contribuir com a saída, o Grêmio gasta cerca de R$ 1 milhão mensais com o jogador, que não correspondeu as expectativas e tem futuro incerto no clube para o ano que vem.

Pessoas ligadas ao Palmeiras acreditam que Tardelli se encaixaria no perfil do clube, que precisa dar uma reformulada em seu elenco para a próxima temporada. A diretoria do time alviverde aguarda a chegada de um novo diretor de futebol e um novo técnico para dar um prosseguimento as negociações de reforços e saídas de atletas, mas uma coisa é certo será uma grande barca de saídas e contratações pontuais para o elenco.

Grêmio insiste em ter Raphael Veiga para a temporada 2020

Destaque do Athletico-PR em 2018, Raphael Veiga não conseguiu se firmar no time titular em seu retorno ao Palmeiras nesta temporada, insatisfeito entrou na lista de negociáveis do clube. O meia disputou 28 jogos nesse ano, apenas 11 como titular, e marcou cinco gols com a camisa alviverde. Segundo alguns portais de notícias a diretoria do Grêmio vem se comunicando constantemente com o presidente do Verdão, Maurício Galiotte.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo