Palmeiras planeja proposta por Breno Lopes, artilheiro na Série B

Artilheiro do Juventude e destaque na Serie B, o atacante Breno Lopes vem chamando a atenção do Palmeiras que deve fazer uma proposta. Com a janela de transferências do fechada desde ontem, o Verdão passa a olhar para o mercado nacional mirado jogadores que tem se destacado e também está atento á atletas que estão livres de contrato.

Breno Lopes tem 24 anos e é visto como bastante promissor, o técnico Abel Ferreira deu aval para a diretoria do Palmeiras fazer uma proposta pelo atacante do Juventude. Existe também a concorrência de outros clubes da Serie A, como o Atlético-MG que também vem monitorando o jogador, mas o Verdão está confiante que pode fechar com o artilheiro.

Revelado pelo Joinville, onde estreou no time profissional em 2016, acumulou passagens pelo Juventus Jaraguá, onde esteve por empréstimo, e foi comprado pelo Juventude em junho de 2018. Teve um bom inicio no clube gaúcho e ajudou a equipe chegar a semi-final da Copa do Brasil e conseguir o acesso para a Serie B, sendo destaque naquela temporada.

Em 2019 acabou sendo emprestado ao Figueirense e depois no inicio desse ano foi para o Athletico Paranaense também por empréstimo, mas teve uma curta passagem. De volta ao Juventude, se firmou na equipe e tem sido o principal destaque na disputa do Campeonato Brasileiro Serie B, até agora são nove gols em 19 partidas, e isso despertou o interesse de grandes clubes como o Palmeiras e também o Atlético Mineiro.

O Palmeiras também analisa outros nomes no mercado

Além do interesse em Breno Lopes, a diretoria do Verdão também analisa outros nomes no mercado, e nomes de gringos que estão livres no mercado são analisados. Sem Wesley, que sofreu uma lesão e só retorna em 2021, o Palmeiras tem pressa por um atacante, de inicio o nome preferido era o de Ignacio Ramírez, do Liverpool Montevideo, do Uruguai, no entanto não houve acordo a tempo antes da janela de transferências se encerrar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo