Palmeiras pode contratar o atacante Esequiel Barco, do River Plate

Clube segue focado em posições carentes no elenco

Buscando novos jogadores para manter a equipe reforçada para a temporada, o Palmeiras está de olho no mercado e corre para negociar antes do fechamento da janela. Dessa vez, o clube avalia a chance de contratar Esequiel Barco, atualmente do River Plate.

A verdade é que desde o ano passado, a equipe Alviverde não movimentou muito o mercado de transferências. Por isso, como não garantiu tanto destaque na temporada anterior, agora a torcida vem pressionando toda a diretoria, quanto aos novos reforços que poderiam mudar a estratégia do clube.

Ainda assim, nessa atual temporada o clube conta com apenas 3 novos nomes para apresentar, sendo eles: Bruno Rodrigues, Aníbal Moreno e Caio Paulista. No entanto, Bruno segue lesionado e não deve estar nas próximas partidas.

Então, o clube tenta mais algumas alternativas, tendo contatado Willian José para reforçar o ataque. No entanto, o jogador deve continuar no Real Betis, já que os negócios não seguiram adiante. Agora o clube foca na tentativa de contratar Esequiel Barco.

Esequiel Barco é o novo alvo do Verdão

Esequiel tem tido um bom desempenho no River Plate e, inclusive, é um dos principais jogadores da equipe. O atleta também tem um grande histórico diante de uma partida marcante no início da carreira, onde fez sucesso diante do Flamengo.

O evento em questão, foi uma sul-americana de 2017, onde o atleta marcou vitória sobre o clube carioca. Barco soma passagens pelo Independiente e pelo Atlanta United, além brilhar no River aos 24 anos. O jogador está no clube desde 2022.

Um de seus destaques é que ele pode atuar pelos lados no ataque. Atualmente soma mais de 100 partidas pelo River Plate. Delas marcou presença em 30, onde contribuiu com 16 assistências e marcou a bola na rede em 14 ocasiões. Vale ressaltar que a equipe de Abel Ferreira não tem nenhuma proposta preparada ou em andamento pelo atleta.

Esequiel Barco no Palmeiras
O atacante argentino Esequiel Barco pode reforçar o Palmeiras | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo