Palmeiras pode dar ‘chapéu’ em rival e fechar com Lucas Veríssimo

Uma disputa intensa está se desenrolando nos bastidores do mercado da bola envolvendo o zagueiro Lucas Veríssimo. O Corinthians mostrou interesse em contar com o jogador e estava em conversas adiantadas para sua contratação, mas um rival entrou na briga e pode complicar a negociação.

O Timão vai ter que disputar o atleta com o Palmeiras, que entrou na jogada e pode atrapalhar os planos do rival alvinegro. Agora, os dois gigantes do futebol paulista vão ter que correr para garantir a contratação do defensor e não perder para o rival.

Revelado pelo Santos, Lucas Veríssimo defende as cores do Benfica, de Portugal, e é considerado um dos melhores defensores brasileiros do futebol mundial. Sua volta ao futebol brasileiro agitaria nosso mercado, mas quem vai garantir o jogador?

Disputa entre rivais aquece

O Corinthians viu em Lucas Veríssimo um reforço ideal para sua defesa e estava em conversas avançadas para acertar sua contratação. A chegada do rival na disputa pelo zagueiro complicou o processo de negociação, criando uma concorrência acirrada entre os dois clubes de maior rivalidade em São Paulo.

Segundo jornalistas portugueses, o Palmeiras iniciou conversas com Lucas Veríssimo, colocando em risco o acordo que o jogador tinha com o Corinthians. A possibilidade de vestir a camisa do rival pode ser um fator decisivo para Veríssimo, que terá que ponderar suas opções.

Lucas Veríssimo possui uma carreira sólida no futebol brasileiro. O zagueiro teve sua formação nas categorias de base do Santos e, posteriormente, subiu para o time profissional. Ele se destacou pela sua qualidade técnica, bom posicionamento e capacidade de liderança dentro de campo.

Depois de boas temporadas como titular do Santos, Veríssimo se transferiu para o Benfica, mas não conseguiu repetir as boas atuações no futebol português, o que abriu as portas para uma volta ao futebol brasileiro. Quem vencerá esse clássico dos bastidores?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo