Palmeiras tentar superar o Fla e pode pagar R$50 milhões por Enzo Díaz

O Palmeiras conquistou seu primeiro título na temporada mandando muito bem, e deve ir ao mercado para manter o elenco forte! Eles estão lá, acumulando troféus como quem coleciona figurinhas. A galera verde e branca ficou toda animada com a conquista do Campeonato Paulista.

É mais um caneco para eles, além do Brasileirão que já tinham ganho uns meses atrás. A torcida está pulando de alegria, não é para menos! Mas ó, tem um detalhe: essa vitória no Paulistão tem um gostinho agridoce. Sabe por quê? Porque foi o último título do Endrick antes de ele pegar o voo para o futebol europeu.

O moleque está de malas prontas para o Real Madrid, um dos clubes mais chiques do mundo. A gente está na expectativa para ver como ele vai se virar lá no velho continente.

E o Palmeiras não está de bobeira, não! Já está de olho na janela de transferências que está chegando. Rolam uns boatos de que o time pode perder o Joaquín Piquerez, mas também estão sondando uns talentos novos.

Verdão pode pagar R$ 50 milhõe por Enzo Díaz

Um nome que está na roda é o do Enzo Díaz, o lateral-esquerdo habilidoso do River Plate lá da Argentina. Dizem que o Palmeiras acredita que ele tem um potencial técnico gigante que pode ser bem aproveitado aqui no Brasil.

Só que a negociação não vai ser moleza, não. O Flamengo também está de olho no Enzo, e a briga pelo passe dele promete pegar fogo. Para piorar, o River Plate não está nem aí para facilitar a venda. Eles estão pedindo uma multa rescisória de 10 milhões de dólares – o que dá uns 50 milhões de reais.

Por enquanto, o Enzo Díaz segue jogando pelo River Plate, já fez 14 jogos nessa temporada e até deu uma assistência. O desfecho dessa história está só começando, mas uma coisa é certa: o Palmeiras está sempre na ativa, querendo fortalecer o time de Abel Ferreira.

Enzo Díaz no Verdão
O lateral Enzo Díaz pode ser reforço do Palmeiras | Foto: River Plate
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo