Palmeiras prepara investida para superar concorrência e fechar com Cuellar

O meia está com o futuro indefinido e pode jogar no Brasil

O Palmeiras que está no mercado em busca de um primeiro volante, tem como principal candidato Gustavo Cuellar, do Al-Hilal. No entanto, há mais clubes interessados no atleta, além de um valor alto para custear o salário de Cuellar.

Gustavo recebe cerca de 1 milhão e 250 mil por mês, o que no Brasil é papo geralmente para os grandes destaques do clube. No entanto, muitas estrelas brasileiras não chegam a receber essa quantia.

Embora o jogador mantenha contrato com o clube saudita até o meio de 2024, agora no fim da temporada o Al-Hilal pretende modificar a equipe, como diversos jogadores podem estar de saída, o futuro de Cuellar pode ser um novo clube.

No Brasil, conforme relatos da Revista Colorado, o Palmeiras já demonstrou grande interesse em trazer o jogador de volta ao campo brasileiro. Contudo, o Vasco e o Inter também se interessam em Cuellar que já jogou pelo Flamengo.

Rival também quer Cuellar

Além de ter que lidar com um investimento alto e disputar com o Vasco e o Internacional, o Palmeiras também terá um novo concorrente. O Corinthians rival do Alviverde também está de olho em Gustavo para a posição de volante.

O meia mantém grandes disputas para retornar ao Brasil, mas o Corinthians não para por aí, o clube também está de olho em outro jogador que já foi alvo do Palmeiras no início da temporada. Como o clube não teve avanços, o time sonha em repatriar Michael, que também já atuou no Goiás e no Flamengo. O atacante que inclusive é companheiro de Cuellar no Al-Hilal, também está na lista do Corinthians.

Cuéllar é conhecido por sua habilidade em recuperar a bola, sua leitura de jogo e sua capacidade de distribuir passes precisos. Sua colaboração e dedicação dentro de campo o tornam um jogador confiável, capaz de contribuir tanto na defesa quanto no ataque.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo