Luxemburgo pede e Palmeiras procura o Santos por Carlos Sánchez

Vanderlei Luxemburgo tem a intenção de ter o meia Carlos Sánchez no Palmeiras e pediu a diretoria alviverde que tente a contratação. O jogador uruguaio é um sonho antigo do Verdão e o interesse foi retomado nos últimos dias, como o Peixe convive com problemas financeiros existe a expectativa de que as negociações seja facilitadas pelo clube rival.

O Palmeiras não pretende se aproveitar da situação do Santos para tentar ter o jogador sem custos, por isso descarta incentivar o meia a tentar uma rescisão na justiça. Conforme foi apurado a diretoria do Verdão deve procurar o presidente do Peixe, José Carlos Peres, e apresentar uma proposta em dinheiro por Carlos Sánchez, valores não foram divulgados.

O Santos teme uma demandada de saída de jogadores na justiça, o goleiro Éverson e o atacante Eduardo Sasha já deram entrada tendo romper seus contratos. Sánchez sinalizou que não pretende fazer isso, mas está insatisfeito com os salários e outros vencimentos atrasados, e a pessoas próxima disse que cogita uma transferência a outro clube brasileiro.

Com a camisa santista desde 2018, Carlos Sánchez soma 85 partidas e 24 gols marcados, ele é um dos principais destaques do time nas últimas temporadas. O técnico Vanderlei Luxemburgo prepara o Palmeiras para o retorno do Campeonato Paulista, e ao mesmo tempo planeja reforços principalmente mirando o título da Copa Libertadores, Luxa vê o meia uruguaio como nome ideal para dar mais experiência e qualidade ao time.

Verdão deve investir de reforços para a sequencia da temporada

Em 2020 o presidente Maurício Galiotte juntamente com o restante da diretoria alviverde mudou sua política investimentos e controlou os gastos com futebol, mas recentemente o Palmeiras teve uma negociação boa, do meia Dudu. O Palmeiras negociou o craque com o Al Duhail, do Catar, e com o dinheiro entrando nos caixas deve investir em contratações pontuais para Luxemburgo, que já teria definido nomes e posições a serem reforçadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo