Palmeiras propõe salários de R$1,3 milhões para fechar com Hulk
Jogador é ídolo no Atlético Mineiro
Em busca de reforços de peso, o Palmeiras segue focado em tentar trazer para a equipe Alviverde, jogadores com alto potencial, e quem está na mira do clube é Hulk. Não é novidade, que atleta veterano é um grande ídolo do Atlético Mineiro.
Além disso, mesmo com sua idade considerada avançada, o jogador vem tendo uma excelente temporada, o que o deixa mais longe da aposentadoria. Isso porque, no mercado da bola só se fala de uma possível transferência do jogador para outro clube brasileiro.
O jogador soma uma temporada de 26 gols marcados em 52 jogos, além de 9 assistências concedidas aos companheiros de equipe. Sua média está bem acima das expectativas desde que chegou ao clube mineiro em 2021.
E por essa razão, o Palmeiras está disposto a negociar sua transferência para tê-lo na equipe Alviverde em 2024. O Palmeiras planeja realizar uma grande contratação para o ataque e, sem conseguir fechar com Bruno Henrique, do Flamengo, avançou para o Atlético na tentativa de convencer Hulk.
Palmeiras tem oferta por Hulk
O clube comandado por Leila Pereira está tão disposto a fechar a contratação do atacante de 37 anos, que já tem uma oferta definida. A princípio o clube planeja investir em um salário mensal compatível com o que Hulk já ganha no Atlético Mineiro, algo na casa dos 1,3 milhão.
No entanto, há um pequeno problema que pode dificultar essa negociação. Se trata do interesse do atleta em deixar o clube mineiro. Atualmente o jogador que teve seu retorno ao Brasil justamente para jogar no Atlético e segue satisfeito com sua atual situação.
Antes de deixar Shanghai Port, na China, o atacante que também já jogou no Zenit, Vitória e Porto, já tinha recebido algumas sondagens do Palmeiras. No entanto, acabou optando pelo Atlético Mineiro e por hora pretende continuar na equipe. Da mesma forma a diretoria segue satisfeita com o desempenho do jogador.