Palmeiras faz proposta pelo meia Esteban Pavez, do Colo-Colo

O Palmeiras está analisando o mercado e fez uma proposta pelo meia Esteban Pavez, do Colo-Colo, em busca de qualificar ainda mais seu elenco. Além de buscar opções no futebol europeu, o Verdão também analisa possíveis reforços no mercado sul-americano, o jogador chileno é um pedido do técnico Luiz Filipe Scolari e pode chegar em breve ao clube.

O presidente do Colo-Colo, Aníbal Mosa confirmou que o Palmeiras fez uma proposta por Esteban Pavez. O jogador tem uma passagem no futebol brasileiro pelo Athletico-PR, onde teve boa regularidade. Felipão estaria insatisfeito com o atual desempenho de Moisés e por isso pediu a contratação do chileno de 29 anos como reforço para o meio-campo do time.

Além da proposta do Alviverde, Esteban Pavez também interessa ao Club Atlético Monarcas Morelia, do México. Mesmo tendo vários jogadores a disposição para o meio-campo em seu elenco, a diretoria do Palmeiras atendeu o pedido de Felipão e negocia a chegada de mais um reforço, o chileno é visto como uma boa opção pela comissão técnica palmeirense.

Além do momento ruim de Moisés, a ideia da comissão técnica do Verdão é trazer mais um reforço para disputar posição com os volantes Felipe Melo e Thiago Santos. O executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos está buscando além de um meia, um novo zagueiro e um centroavante, já que Miguel Borja deve deixar o clube paulista nesta janela do meio do ano, a ideia para atacante centralizado é trazer um nome de peso.

Estevan Pavez teve passagem regular pelo Athletico Paranaense

Pavez foi revelado pelo Colo-Colo e veio atuar no Brasil em 2017, vestindo a camisa do Athletico-PR em 35 oportunidades entre Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. Chegou a Seleção Chilena sendo convocado pelo então técnico Antônio Pizzi devido o bom desempenho no Furacão, que no passado não exerceu a opção de compra do restante de seus direitos econômicas, na época se noticiou que o meia pediu para voltar ao Colo-Colo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo