Palmeiras está próximo de acertar com Rafael Navarro, do Botafogo

Depois de uma temporada muito boa pelo Botafogo, o atacante Rafael Navarro está prestes a trocar de camisa e o Palmeiras deve ser o seu destino. Nos bastidores, acredita-se que o Palmeiras já fez uma proposta de pré-contrato para o atacante. Isso é possível porque seu contrato com o Botafogo termina no final deste ano, e o salário do jogador no Glorioso é muito baixo: apenas R$ 30 mil mensais.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola o valor de salários de Rafael Navarro abre portas para qualquer clube que esteja disposto a investir um bom valor nesse atacante promissor. O jogador de 21 anos estava em baixa no clube quando a temporada começou, mas começou a se destacar rapidamente, e foi um dos nomes importes do Bota na Serie B.

Sua campanha sensacional no Campeonato Brasileiro da série B, entretanto, chamou a atenção de clubes como o Palmeiras. Segundo informações, o Palmeiras teria oferecido um pré-contrato para Rafael Navarro, com um rendimento mensal de R$ 330 mil. Seria um aumento muito grande em seus ganhos e parece ser uma proposta quase irrecusável conforme foi apurado.

Porém, existem outros clubes na disputa pelo atacante. Sua boa temporada atraiu a atenção de clubes como o São Paulo, o Bahia e o Athletico, que devem apresentar suas propostas nas próximas semanas. Além disso, existe o interesse de clubes dos EUA e de outras partes do mundo, que serão consideradas pelo jovem atacante, que teve uma temporada incrível em 2021 e é visto como muito promissor.

Palmeiras deseja fechar com Rafael Navarro nos próximos dias

Rafael Navarro entrou em campo 47 vezes, marcou 15 gols e completou sua participação na Serie B com 10 assistências. Não é a toa, portanto, que ele deve ser um dos jogadores mais assediados na janela de transferência que se aproxima. O Palmeiras, entretanto, não quer deixar espaço para a concorrência e apresentou sua proposta antes que o resto do mercado possa especular sobre o jogador. É um sinal da convicção do clube paulista em Navarro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo