Palmeiras está perto de fechar o retorno do zagueiro Vitor Hugo

O Palmeiras está próximo de anunciar o retorno do zagueiro Vitor Hugo, da Fiorentina, da Itália, ele deve chegar como reforço para esse segundo semestre. Segundo a imprensa italiana o Verdão está boa em vantagem na disputa pela contratação com o Besiktas, da Turquia, a proposta alviverde seria de cerca de R$ 23,1 milhões pela liberação do atleta.

Conforme apurado por nosso blog a proposta do Palmeiras é superior à dos turcos, e ainda conta com o desejo do jogador em retornar. Com a Copa Libertadores e o Brasileirão pela frente, o Verdão monitora o mercado e vê Vitor Hugo, campeão brasileiro pelo clube em 2016 como reforço ideal, a chegada conta com o aval da comissão técnica palmeirense.

As duas partes conversam em busca de fechar os últimos detalhes, o anúncio pode ocorrer nos próximos dias. O jogador deseja voltar ao clube e chegaria para ser o parceiro de zaga do paraguaio Gustavo Gomez. O zagueiro tem outras proposta da Europa, mas trata a volta ao Verdão como prioridade, ele tem um grande carinho pelo clube e também pela torcida.

Como a contratação está bem encaminhada, existe a expectativa de um desfecho rápido nos próximos dias, nos bastidores o retorno é dado como praticamente certo. Vitor Hugo viveu o melhor momento de seu carreira defendendo a camisa alviverde, sendo campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. Em 2017 o clube paulista negociou o defensor com a Fiorentina por cerca de R$ 27,5 milhões na época.

Vitor Hugo atuou com frequência na última temporada europeia

Em sua primeira temporada pela Fiorentina o zagueiro disputou  21 jogos e marcou um gol. Já na segunda o brasileiro foi mais aproveitado, teve uma boa sequencia atuando em 33 partidas na última temporada europeia, mostrando um bom futebol. Destaque por ser um defensor com boa marcação e bola área, teve também a parte ofensiva sendo um ponto forte em sua passagem de destaque no Verdão, em dois anos Vitor Hugo marcou 13 gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo