Palmeiras está perto de fechar o retorno do zagueiro Vitor Hugo

0

O Palmeiras está próximo de anunciar o retorno do zagueiro Vitor Hugo, da Fiorentina, da Itália, ele deve chegar como reforço para esse segundo semestre. Segundo a imprensa italiana o Verdão está boa em vantagem na disputa pela contratação com o Besiktas, da Turquia, a proposta alviverde seria de cerca de R$ 23,1 milhões pela liberação do atleta.

Conforme apurado por nosso blog a proposta do Palmeiras é superior à dos turcos, e ainda conta com o desejo do jogador em retornar. Com a Copa Libertadores e o Brasileirão pela frente, o Verdão monitora o mercado e vê Vitor Hugo, campeão brasileiro pelo clube em 2016 como reforço ideal, a chegada conta com o aval da comissão técnica palmeirense.

As duas partes conversam em busca de fechar os últimos detalhes, o anúncio pode ocorrer nos próximos dias. O jogador deseja voltar ao clube e chegaria para ser o parceiro de zaga do paraguaio Gustavo Gomez. O zagueiro tem outras proposta da Europa, mas trata a volta ao Verdão como prioridade, ele tem um grande carinho pelo clube e também pela torcida.

Como a contratação está bem encaminhada, existe a expectativa de um desfecho rápido nos próximos dias, nos bastidores o retorno é dado como praticamente certo. Vitor Hugo viveu o melhor momento de seu carreira defendendo a camisa alviverde, sendo campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. Em 2017 o clube paulista negociou o defensor com a Fiorentina por cerca de R$ 27,5 milhões na época.

Vitor Hugo atuou com frequência na última temporada europeia

Em sua primeira temporada pela Fiorentina o zagueiro disputou  21 jogos e marcou um gol. Já na segunda o brasileiro foi mais aproveitado, teve uma boa sequencia atuando em 33 partidas na última temporada europeia, mostrando um bom futebol. Destaque por ser um defensor com boa marcação e bola área, teve também a parte ofensiva sendo um ponto forte em sua passagem de destaque no Verdão, em dois anos Vitor Hugo marcou 13 gols.

Deixe seu comentário