Palmeiras se irrita após Brian Rodríguez se oferecer a Flamengo e Vasco

O Palmeiras já começou a se mexer nos bastidores para suprir uma perda que vai doer no coração da torcida: a saída de Estêvão para o Chelsea, da Inglaterra. O jovem atacante está de malas prontas rumo ao futebol europeu, e o Verdão agora corre contra o tempo para encontrar um substituto à altura.

E um dos nomes que surgem no radar é o do uruguaio Brian Rodríguez, atualmente no América do México. Habilidoso, veloz e com faro de gol, o atacante de 24 anos caiu nas graças da diretoria palmeirense, que já iniciou conversas para tentar a contratação.

Nos últimos dias, inclusive, o empresário de Brian desembarcou em São Paulo para se reunir com os dirigentes do Verdão. A negociação parecia caminhar bem, mas uma reviravolta inesperada jogou um balde de água fria nos planos da diretoria alviverde.

Flamengo e Vasco entram na disputa e irritam o Palmeiras

Acontece que, enquanto conversava com o Palmeiras, o estafe de Brian também ofereceu o jogador a outros clubes do Brasil, como Flamengo e Vasco. A movimentação não caiu nada bem nos bastidores do Verdão, que se sentiu desrespeitado e já cogita desistir do negócio.

Brian Rodríguez
O atacante uruguaio Brian Rodríguez quer jogar no Brasil | Foto: Divulgação

Por outro lado, Flamengo e Vasco seguem de olho no uruguaio. O time carioca enxerga Brian como uma opção interessante para ser reserva imediato de Pedro, já que Juninho tem oscilado nas chances que recebe. No caso do Vasco, o interesse não é novidade.

O clube cruzmaltino já havia sondado Brian em outras janelas e agora vê uma nova chance de tentar a contratação. Brian Rodríguez não chama atenção à toa. Na temporada atual, o atacante soma 10 gols e 9 assistências, números que mostram sua capacidade de ser decisivo no último terço do campo.

Além disso, sua habilidade no drible, velocidade e boa finalização fazem dele um nome cobiçado no mercado sul-americano. A torcida do Palmeiras acompanha de perto essa novela, que promete mais capítulos nos próximos dias.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo