Palmeiras surpreende concorrência e pode fechar com Marcinho

Bastante cobiçado no mercado, o lateral Marcinho tem o Palmeiras novo interessado, que surpreendeu a concorrência e pode fechar a contratação. Não é segredo para que o Verdão busca um lateral-direito no mercado, desde a chegar do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alviverde definiu como prioridade a procura por um reforço para a posição.

Até pouco tempo, o principal alvo era era Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia, mas as conversas não avançaram entre as partes, após os colombianos fazerem jogo duro. Agora Marcinho é especulado nos bastidores do Palmeiras, o lateral-direito teria o aval de Luxemburgo, que deseja tê-lo no elenco do alviverde para a sequencia da temporada.

Marcinho já informou a diretoria do Botafogo que não vai renovar vínculo e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra clube, restando apenas seis meses de contrato os cariocas devem negociá-lo agora, para evitar a saída sem custos ao final do ano. O rival Corinthians perto de contratá-lo, mas houve uma reviravolta e as conversas emperraram.

O Internacional é outro interessado no lateral-direito, o Flamengo fez uma sondagem, mas não iniciou negociações, até pela resistência do Botafogo de negociar com um rival. Nos últimos dias o Palmeiras entrou na disputa, o atual diretor de futebol do clube, Anderson Barros, trabalhou com o jogador em General Severiano e pode ser o trunfo no negócio, por enquanto Marcinho não pensa no exterior e quer continuar atuando no Brasil.

Marcinho foi convocado para a seleção no ano passado

Após um bom desempenho na temporada passada, o lateral-direito de 24 anos chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira em 2019. No inicio dessa temporada, o Botafogo iniciou as conversas pela renovação, mas viu o jogador afirmar que deseja uma mudança de ares, irritando a diretoria, e deve ser negociado em breve. Os valores que o Glorioso antes desejava, agora devem ser bem menores devido o curto contrato vigente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo