Kaio Jorge pode ser emprestado pela Juve e Palmeiras tem interesse

O Palmeiras tem Kaio Jorge como novo alvo no mercado para 2022, o centroavante de 19 anos atualmente está na Juventus, da Itália. O nome do atacante teria o aval de Abel Ferreira e poderia chegar por empréstimo, vale ainda lembrar que o Verdão está acertado com Rafael Navarro, mas a comissão técnica deseja pelo menos mais um reforço para o setor, para ser o titular absoluto na próxima temporada.

Yuri Alberto e o argentino Taty Castellanos foram os primeiros alvos, mas não houve avanço nas negociações. O Internacional que a preferência é negociar Yuri para o futebol europeu, enquanto o New York City pede US$ 20 milhões para liberar Castellanos, devido a grande fase do jogador na MLS, mas o valor é visto como alto pela diretoria do Verdão.

Outro nome cogitado nas últimas semanas foi o uruguaio Agustin Álvarez, mas a pedida do Peñarol também foi considerada alta, e algum clube do futebol europeu deve fechar com o jogador. Com a situação o Palmeiras então começa analisar outras opções, vários nomes são analisados nesse momento, mas Kaio Jorge é um dos que mais agradam.

Kaio Jorge tem contrato de mais cinco temporadas com a Juventus, mas não conseguiu se adaptar ao futebol italiano, e vive uma sina que o compatriota Gabigol viveu em sua passagem pela Inter de Milão. Desde que chegou, o jovem atacante disputou apenas setes partidas, em todas entrando no decorrer dos jogos, ainda não marcou nenhum gol e tem apenas 107 minutos em campo pela Velha Senhora.

Juventus já teria decidido que vai emprestar Kaio Jorge

Em novembro, surgiu a especulação de que Kaio Jorge poderia ser negociado pela Juventus para outro clube europeu. Agora, os rumores na Itália dão conta de que o centroavante sairá em janeiro, por empréstimo, com o objetivo de abrir uma vaga de estrangeiro para o sérvio Dusan Vlahovic, que está vindo da Fiorentina, mas o Palmeiras deve enfrentar concorrência pelo ex-atacante do Santos, como Sampdoria, Udinese e Sassuolo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo