Palmeiras tem interesse no atacante Carlos Vinícius, artilheiro do Fulham

O Palmeiras está estruturando seu planejamento para a próxima temporada, visando reforços e ajustes no elenco atual. Durante este ano, o clube enfrentou críticas de seus torcedores devido à quantidade limitada de contratações.

No entanto, para 2024, há uma perspectiva de mudança nesse cenário. Apesar das críticas recebidas, a presidente Leila Pereira sinalizou nos bastidores a chegada de reforços de destaque para o Verdão. O primeiro anúncio já foi feito: Aníbal Moreno, jogador em destaque do Racing, é o mais novo reforço argentino.

Além disso, o clube está em negociações para concretizar a contratação de um antigo alvo da diretoria: um novo camisa 9 para o elenco. Vale lembrar que um centroavante é um pedido antigo da comissão técnica, e o Verdão monitorou vários nomes nas últimas janelas de transferências.

Carlos Vinícius é alvo do Palmeiras para 2024

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras retomou as negociações com Carlos Vinícius, atualmente no Fulham, da Inglaterra. Apesar de ser o artilheiro do time, o atacante enfrentou uma redução de desempenho nesta temporada europeia, abrindo a possibilidade de transferência na janela de janeiro.

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, já demonstrou interesse ao entrar em contato para avaliar a situação do jogador. Carlos Vinícius, com dois gols em oito jogos na atual temporada, acumula um total de nove gols e três assistências em 33 jogos neste ano, sendo titular em 12 deles.

O Palmeiras nutre o desejo de contar com Carlos Vinícius, que está no Fulham desde 2022 e tem contrato vigente até junho de 2025. No entanto, há indicações de que o clube da Premier League esteja aberto a negociar o centroavante.

Aos 28 anos, Carlos Vinícius está no futebol europeu desde 2017, destacando-se principalmente no Benfica com 24 gols e 10 assistências na temporada 2019-20. Recentemente, o atacante esteve no radar do Grêmio durante a última janela de transferências, além de ter despertado interesse prévio do Palmeiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo