Palmeiras teria fechado acordo com atacante Tetê, do Galatasaray

O Palmeiras, nosso Verdão, não para de nos surpreender e parece que tem novidade chegando para animar ainda mais a torcida. Depois de agitar os bastidores com a chegada do meia Felipe Anderson, o clube pode estar perto de anunciar mais um reforço de peso para a segunda metade da temporada. Segura essa emoção!

Segundo informações que estão rolando na imprensa turca, e que todos nós estamos de olho, o Palmeiras está com tudo praticamente acertado para trazer o atacante Tetê, atualmente no Galatasaray.

O negócio seria um empréstimo de um ano e meio com uma obrigação de compra depois desse período, no valor de 8 milhões de euros. Nada mal, hein? E parece que o técnico Abel Ferreira já deu seu aval para a contratação.

Conhecido por seu estilo direto e objetivo, Tetê tem características que agradam e muito o comandante alviverde. Afinal, com a possível saída do Rony, precisamos de alguém à altura para manter nosso ataque afiado. Para quem não está ligado, Tetê é um jovem atacante revelado pelo Grêmio e tem mostrado seu valor na Europa.

Apesar de ter apenas 24 anos, ele já carrega uma experiência internacional interessante. Nesta temporada, o jogador acumulou três gols e cinco assistências em 43 jogos, números que mostram sua capacidade de contribuir tanto na criação quanto na finalização.

Salários e Especulações

Ah! E tem mais, segundo o jornalista Jorge Nicola, Tetê recebia na Turquia um salário que gira em torno de R$ 2,6 milhões por mês. É, o Palmeiras está mesmo disposto a investir alto para manter o nível de competitividade do time.

O mercado da bola está fervendo e o Verdão está mostrando que não quer ficar para trás. Com a chegada de Felipe Anderson e, agora, com a possível vinda de Tetê, o Palmeiras está se armando para as competições que estão por vir. E nós, torcedores alviverdes, estão como? Na expectativa!

Tetê no Verdão
O atacante Tetê pode ser o novo reforço do Palmeiras | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo