Palmeiras toma decisão após proposta árabe por Gustavo Gómez

Gustavo Gómez, ídolo e querido por todos no Palmeiras, despertou o interesse do futebol árabe e isso preocupa a torcida alviverde. O zagueiro deixou sua marca no clube paulista, conquistando diversos títulos e desempenhando um papel crucial em muitos deles. O paraguaio foi importante peça nos últimos títulos conquistados pelo Verdão.

Ele chegou ao Brasil em 2018, após uma passagem com poucas oportunidades no futebol italiano, onde defendeu o Milan em apenas 20 jogos. No futebol brasileiro, Gómez encontrou seu lugar e se estabeleceu como um dos melhores zagueiros em atividade no país.

Desde então, o paraguaio se tornou uma peça fundamental no Palmeiras, contribuindo significativamente para o desempenho da equipe sob o comando de Abel Ferreira. Sua importância é tamanha que os torcedores temem sua saída, uma vez que as opções de substituição na defesa são questionáveis.

No entanto, devido ao seu desempenho, é natural que outros clubes estejam de olho em Gómez. Conforme relatado pela imprensa esportiva, o Al-Nassr demonstrou interesse no jogador e promete fazer de tudo para contratá-lo. O clube busca reforços para a próxima temporada árabe.

Palmeiras impõe condição para o negócio

O clube saudita, liderado por Luís Castro, tem observado o futebol brasileiro e também demonstrou interesse no meia De Arrascaeta, destaque do Flamengo. Com recursos financeiros consideráveis, as investidas árabes têm gerado preocupação nos clubes brasileiros.

O Al-Nassr estaria disposto a oferecer um salário mensal de R$ 2,4 milhões ao zagueiro paraguaio. No entanto, pessoas ligadas ao Palmeiras afirmam que apenas uma proposta irresistível levaria à negociação de Gustavo Gómez nesta janela de transferências.

No entanto, é provável que o Al-Nassr não desista facilmente. O futebol saudita passa por uma grande reestruturação e dinheiro não é um problema para eles. Até o momento, os clubes têm direcionado sua atenção principalmente ao futebol europeu, mas nos últimos dias também têm surgido especulações envolvendo jogadores brasileiros nesse mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo