Palmeiras toma decisão sobre possível negociação com Gabigol

Clube pode tentar a contratação do atacante

Com muitas disputas pela frente, o Palmeiras quer estar preparado para tentar conquistar mais títulos. Dessa vez, o clube ainda tem pela frente a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube busca novos reforços no mercado e Gabigol pode ser uma opção para o Verdão.

Na reta final de seu contrato, o atacante segue com uma situação bastante difícil no Flamengo, o que acaba mantendo em aberto seu futuro. Apesar de alguns mal entendidos por conta de suspensão, o nome do atleta ainda está em alta no mercado.

O Palmeiras já realizou a contratação de Felipe Anderson, mas não pretende parar por aí, já que tem grandes metas para 2024. Com a nova situação de Gabigol e nenhum avanço em sua renovação de contrato, o Palmeiras acredita que seria fácil negociar com o atleta, conforme relata o jornalista Paulo Vinícius Coelho.

De qualquer forma, o Palmeiras, por sua vez, tem uma perspectiva direta sobre a contração de Gabigol. Embora o clube não descarte essa possibilidade, a equipe já encara a contratação de Felipe Anderson, como suficiente para a temporada de 2024.

Gabigol no Palmeiras?

Ainda sem renovar, a situação do atacante acaba gerando maiores interesses. No entanto, para esse ano, o Palmeiras descarta a contratação do jogador. Por outro lado, em 2025, o atleta poderia chegar a equipe e a possibilidade agrada Leila Pereira.

A princípio, o jornalista ainda relata, que caso seja favorável um acordo pode sim acontecer, mas que não é prioridade do clube. Ele ainda ressalta que a contratação do camisa 10 não é um assunto que circula nos corredores do Verdão.

No entanto, para o próximo ano, novas possibilidades podem ser vistas com mais animação, visto que o atleta pode ficar livre no mercado. Ainda assim, a chance de várias equipes poderem assinar um pré-contrato já no meio do ano, facilita novas contratações, caso ele não tenha renovado com o Flamengo.

Gabigol no Verdão
Palmeiras toma decisão sobre possível contratação de Gabigol – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo