Com a saída de Dudu, Palmeiras vai adiantar proposta por Hulk

O sonho do Palmeiras contar com Hulk pode ficar mais perto, pois o clube deve adiantar a proposta ao atacante com a saída de Dudu. O jogador ao Shanghai SIPG, da China, que não vai renovar o seu contrato, o brasileiro tinha a opção de renovação por mais um ano, mas está de saída do futebol chinês, a diretoria do Verdão monitora á situação de perto.

Por decisão própria, o atacante não vai renovar o contrato que se encerra em dezembro. Hulk está em busca de novos desafios e deseja voltar ao futebol brasileiro. Segundo ele a  questão financeira não seria problema, pois aceitaria reduzir seus salários. Com o cenário o Palmeiras o vê como reposição ideal para Dudu e pode tentar tê-lo antes do fim do ano.

Mesmo que a certeza seria mesmo ter Hulk em dezembro, para a temporada 2021, existe a possibilidade de uma proposta por um acerto agora, já chegando como reposição imediata para a saída de Dudu, que está á caminho do futebol árabe. Aos 34 anos, o jogador está em ótima forma física, consequência do cuidado com o corpo que teve nos últimos anos.

Na última temporada chinesa, Hulk marcou 17 gols em 36 partidas pelo Shanghai SIPG, e foi peça fundamental do clube nos últimos anos. Vale lembrar que o jogador é palmeirense de coração e sempre deixou isso claro, oque o aproxima ainda mais do Verdão. A diretoria alviverde fez uma consulta pelo experiente atacante no início do ano, e vem mantendo os contatos com o jogador e com seu representante de olho em um acerto.

Hulk tem boa rodagem e pode ser o novo craque do Palmeiras

Hulk está na quinta temporada na China, pelo Shanghai SIPG ele foi campeão nacional em 2018 e conquistou Supercopa em 2019. Anteriormente o brasileiro passou pelo Porto, de Portugual, onde foi tetracampeão português, conquistou três vezes a taça nacional, e ainda uma Liga Europa, depois foi para o Zenit, onde conquistou o Campeonato Russo e a Copa da Rússia. Revelado pelo Vitoria, o atacante deixou o Brasil ainda muito jovem.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo