De olho em confusão no Fla, Palmeiras volta a negociar com Pedro

Pedro pode estar se aproximando do fim de sua trajetória no Flamengo, e rumores que seu novo destino poderá ser o Palmeiras. Um incidente ocorrido no último sábado, após a vitória do Rubro-Negro contra o Atlético Mineiro, colocou em evidência o camisa 9, que se envolveu em uma discussão com um membro da comissão técnica.

Durante o episódio, o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, sentiu-se desrespeitado pelo atacante e acabou agredindo-o com um soco na boca no vestiário. Após o ocorrido, o atacante rubro-negro dirigiu-se ao vestiário e registrou um Boletim de Ocorrência contra o argentino.

Essa situação também reforçou os rumores sobre a possível saída de Pedro, que demonstrou insatisfação com o papel de reserva no elenco do clube carioca. Embora tenha apresentado bons números durante a temporada, ele não compreende o motivo de ser preterido na equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Pedro volta a ser especulado no Palmeiras

De acordo com o ex-jogador Amaral, o destino do camisa 9 pode ser outro grande clube do futebol brasileiro. Ele comentou em uma publicação sobre o Palmeiras que recebeu informações de que Pedro estaria em negociações para atuar no Verdão.

Segundo Amaral, mais detalhes devem ser divulgados pela imprensa ao longo da próxima semana, e um acordo pode estar prestes a acontecer. Com a gravidade do episódio ocorrido, há rumores de que Pedro tenha solicitado a negociação com o Flamengo, e a diretoria do clube carioca pode não ter outra alternativa nessa situação.

O nome de Pedro ganha força no Palmeiras em meio a essa possível saída do Flamengo. Segundo a imprensa paulista, o atacante voltou a ser cogitado pelo time de Abel Ferreira, que já demonstrou interesse no jogador anteriormente.

Vale ressaltar que, no início do ano, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou que Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora do Palmeiras, chegou a sondar a situação do atleta. Em 2023, mesmo tendo perdido espaço com Sampaoli, Pedro acumula um total de 26 gols e quatro assistências em 37 partidas, desempenho alto.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo