Palmeiras volta procurar Rafael Borré e Frankfurt define preço do atacante

Clube pretende investir em outros reforços além de Aníbal Moreno

O Palmeiras volta a movimentar o mercado da bola com especulações sobre o retorno do atacante colombiano Rafael Borré. Aos 28 anos, Borré, que já flertou com o Verdão em 2021, parece estar mais próximo do que nunca de um retorno ao clube.

A escassez de contratações em 2023 gerou críticas da imprensa esportiva e da torcida, direcionadas à presidente Leila Pereira. Apenas o volante Richard Rios e o atacante Artur foram os reforços para o técnico Abel Ferreira na temporada.

Então, diante dessa carência, o Palmeiras busca fortalecer seu elenco visando a temporada de 2024. No cenário atual, o centroavante Rafael Borré, que atua no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, é alvo de interesse do Palmeiras. A movimentação em torno do jogador, sugere que o Verdão retomou as conversas para trazer o colombiano de volta.

Em 2021, quando defendia o River Plate, o atacante já teria conversas encaminhadas com o Palmeiras, mas as tratativas não avançaram por conta das questões financeirar envolvidas na negociação naquela época. Agora, a situação parece ter mudado, com o Palmeiras buscando novamente a presença do atacante em seu plantel.

Rafael Borré pode chegar ao Palmeiras em 2024

Atualmente, Rafael Borré está emprestado ao Werder Bremen até junho de 2024, com seu contrato em Frankfurt válido até meados do ano seguinte. O Eintracht Frankfurt, por sua vez, manifestou o desejo de negociar o jogador em definitivo, abrindo espaço para uma possível transferência para o Palmeiras.

A princípio o clube Alviverde enxerga em Borré o nome ideal para fortalecer seu setor de ataque. Os alemães estariam dispostos a negociar por aproximadamente 10 milhões de euros em janeiro, enquanto o Verdão, representado por Anderson Barros, busca discutir uma possível redução nesse valor.

Com as notícias ganhando destaque, a torcida do Palmeiras já começa a se manifestar nas redes sociais e fóruns de discussão. A possível chegada de Borré é recebida com entusiasmo por alguns, enquanto outros expressam cautela diante das negociações em andamento.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo