Paolo Guerrero é monitorado por Corinthians e Fluminense para 2022

Na metade desta temporada, Paolo Guerrero rescindiu contrato com o Internacional e segue livre no mercado, e em busca de um novo clube para 2022. O centroavante de 37 anos teve um começo positivo no Inter em 2019, mas uma lesão no joelho no começo de 2020 travou sua progressão e ele não conseguiu recuperar seu bom futebol no colorado.

Mas a experiência de Paolo Guerrero pode ser importante para um clube brasileiro que precise de um nome para a posição. No Brasil, dois clubes demonstraram interesse em contar com o peruano: Fluminense e Corinthians. Além disso, algumas equipes sul-americanas estão de olho nesse jogador com muita experiência e capacidade de decisão.

Paolo Guerrero sempre terá um lugar especial no coração corintiano. Na temporada de 2012, o peruano foi campeão da Copa Libertadores no clube paulista e encerrou a temporada com um gol eterno contra o Chelsea, na final do Mundial de Clubes. Fluminense e Corinthians devem fazer uma proposta para atrair o interesse do artilheiro.

Por isso, poderia ser incrível para ambos os lados uma passagem definitiva do centroavante no clube paulista, que poderia concluir com a aposentadoria do atleta. Por isso, o torcedor ficou interessado nesta possibilidade.
O interesse do Fluminense é considerável, já que Guerrero poderia ser outra peça experiente para completar um elenco com um núcleo muito jovem, composto de muitos jogadores saídos da base do clube.

O Alianza Lima também tenta a contratação de Guerrero

Entretanto, o interesse do Alianza Lima, time peruano em que Guerrero começou sua carreira, pode se tornar um empecilho para um clube brasileiro que queira o jogador. Existe uma relação forte e os peruanos querem oferecer uma casa para os últimos anos de Guerrero como atleta profissional. Os próximos dias devem ser de decisão para Paolo Guerrero em sua busca por uma nova casa para encerrar sua carreira, e Corinthians e o Fluminense estão de olho na situação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo