Palmeiras tem interesse na contratação de Paolo Guerrero

Em final de contrato com o Flamengo, o atacante Paolo Guerrero está na mira do Palmeiras que pode fazer um proposta em breve pela contratação. O jogador que tem contrato com o Fla até agosto, ainda não entrou em acordo de uma renovação com o clube carioca, com isso de acordo com o jornal peruano El Bocón o Verdão pode ser o destino do centroavante.

Nos bastidores oque se sabe é que o Palmeiras busca um atacante no mercado que possa disputar posição com o colombiano Miguel Borja na vaga de centroavante. As opções do atual elenco ainda tem Willian e Deyverson, mas ambos nas últimas oportunidades que tiveram não convenceram o técnico Roger Machado, assim um novo reforço é bem vindo.

Ainda segundo a publicação o Alviverde paulista já teria feito o primeiro contato com os representantes de Guerrero. O Verdão agora estaria esperando o desfecho da negociação de renovação entre o peruano e o Flamengo para então oficializar uma proposta, que oque se comenta é que promete ser boa, para atrair o atacante que brilho no rival Corinthians.

Vale destacar que realmente o Fla e o atacante ainda não chegaram a um acordo para a renovação, oque se sabe é que o Rubro-Negro estaria disposto a um contrato de curta duração, mas o jogador tem um desejo de um vínculo maior. Nos bastidores oque se vem comentando é que existe a real possibilidade do peruano deixar o clube carioca em agosto e acertar com uma nova equipe, que pode ser o Palmeiras.

Caso não haja realmente uma renovação, existe rumores que o Flamengo poderia liberar o jogador antecipadamente, no período da Copa do Mundo na Rússia. Guerrero pode voltar aos gramados aparti do próximo dia 3 de maio, nesse dia haverá o julgamento do recurso do atacante pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), a Agência Mundial Antidopagem (Wada), entrou com recurso para ampliar a punição para dois anos, mas isso não deve acontecer.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo