Papu Gómez rescinde com Sevilla e pode desembarcar no futebol brasileiro

Jogador acaba de ficar livre no mercado

Papu Gómez acaba de deixar a Sevilla e agora busca um novo destino para sua carreira. No começo do ano o atleta já foi alvo do Vasco, porém agora tem mais clubes brasileiros interessados em contratar o meio-campista.

Ele que fez parte do elenco argentino que conquistou a Copa do Mundo em 2022, desperta interesse em várias equipes. Agora como está livre no mercado, os clubes vão precisar disputar por sua contratação. Além disso, há rumores que o próximo destino do atleta seja mesmo o futebol brasileiro.

Com bos momentos no Sevilla, mas com uma taxa baixa de desempenho, o contrato que era até 2024, encerrou hoje. Por isso, agora quem se interessar no meia pode aproveitar que essa negociação não dependerá do aval do Sevilla e nem de custos extras.

Mesmo com a janela de transferências brasileira encerrada, por ter ficado livre, Papu Gómez poderá assinar com qualquer clube. Por enquanto, o atleta ainda não tem nenhuma proposta mais séria, inclusive dos clubes brasileiros que estão interessados em sua negociação.

Como fica a situação de Papu Gómez

Por hora o jogador que acabou de deixar o clube espanhol, segue livre no mercado. No entanto, segue aguardando novas propostas, apesar de não ter obtido sucesso no começo do ano o Vasco pode tentar novamente sua contratação.

Além dele o Grêmio também esteve interessado no meio-campista durante a temporada, porém ainda não ofereceu nenhuma proposta. Vale lembrar que sua carreira profissional inclui passagens por clubes como Arsenal de Sarandí, San Lorenzo e Metalist Kharkiv.

Contudo, ele alcançou destaque especialmente no Atalanta, da Serie A italiana, onde jogou de 2014 a 2021. Papu Gómez é um meio-campista ofensivo que se destacou por sua capacidade de criar oportunidades de gol e sua habilidade driblando. Sua visão de jogo e precisão nos passes o tornaram um dos jogadores mais importantes do Atalanta durante sua passagem pelo clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo