Em boa fase, Paquetá é disputado por dois gigantes da Premier League

Meia-atacante é destaque no West Ham

Lucas Paquetá vem atraindo olhares de muitos gigantes europeus após uma excelente atuação no West Ham. O atleta já havia despertado interesse em um clube na última janela, mas, por conta de alguns rumores acabou ficando no clube inglês.

Os rumores é que Paquetá estaria envolvido em apostas esportivas e até então, o Manchester City que era o principal interessado no jogador, decidiu não avançar nas tratativas. No entanto, sem nenhuma prova que comprove o envolvimento do jogador de 26 anos, o interesse foi retomado.

Atualmente vem fazendo uma excelente temporada no West Ham. Por isso, dois clubes europeus surgem novamente como interessados em sua transferência. Um dos clubes é o próprio Manchester City e o outro é o Newcastle.

Ambos estão na Premier League e se dispõe a negociar o meia-atacante. No entanto, tudo indica que tirar um dos principais atletas do West Ham, não será uma tarefa fácil. No entanto, o clube não descarta essa possibilidade, apenas dificulta o negócio, visto que Lucas Paquetá segue em alta.

West Ham tem um preço por Lucas Paquetá

Embora esteja aberto para negociações e propostas, o West Ham tem um preço pelo meia-atacante. O clube pede um valor de 88 milhões de libras por Paquetá. Na cotação atual essa pedida giraria em torno dos 541 milhões, o que acaba dificultando os negócios.

Paquetá está no West Ham desde 2022 e mantém contrato com o clube até junho de 2027. Na temporada atual, já esteve presente em 10 jogos, onde marcou dois gols e concedeu 1 assistência. O atleta segue mostrando um excelente desempenho.

Lucas Paquetá começou sua carreira no Flamengo, mas logo que se estabilizou em campo partiu para atuar no exterior. Desde então já jogou no Milan, no Olympique Lyon e no West Ham, onde vem se destacando e atraindo olhares de outros gigantes do Velho Continente. Agora pode ter como destino Manchester City ou Newcastle.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo