West Ham indica o ‘sim’ e Paquetá fica mais próximo do Manchester City

O meia brasileiro Lucas Paquetá está a caminho do Manchester City, segundo o renomado jornalista Fabrizio Romano. O meia, que brilha no West Ham, pode desembarcar no Etihad Stadium em junho, ao final da atual temporada europeia.

Paquetá já despertou o interesse do City na temporada passada, quando um acordo chegou a estar próximo. Agora, os Citizens estão dispostos a colocar 70 milhões de euros na mesa para garantir a contratação do jogador. Na Premier League, Paquetá é a principal estrela do West Ham.

Em 18 jogos disputados, o camisa 10 marcou cinco gols e deu cinco assistências, números que comprovam sua importância para a equipe. A chegada de Paquetá ao City representa um grande reforço para o time de Pep Guardiola.

Lucas Paquetá no Manchester City é possibilidade real

O brasileiro é um jogador versátil, capaz de atuar em diferentes posições do meio-campo e ataque, e se encaixa perfeitamente no estilo de jogo do técnico espanhol. Com a possível transferência, Paquetá terá a oportunidade de disputar títulos importantes, como a Premier League e a Champions League.

Além disso, poderá jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo, como Kevin De Bruyne, Phil Foden e Erling Haaland. A negociação entre City e West Ham ainda está em andamento, mas tudo indica que Paquetá será o grande nome da próxima janela de transferências.

A expectativa é que as negociações com o City avancem nas próximas semanas. Paquetá é um jogador talentoso e com grande potencial. Sua criatividade, drible e visão de jogo serão importantes para o City. Além disso, o brasileiro é um jogador aguerrido e que se dedica muito em campo.

Com Paquetá, o City terá um meio-campo ainda mais forte e versátil.  Paquetá também chega para ser um dos líderes do clube. O brasileiro é um jogador experiente, que já disputou a Copa do Mundo e a Copa América pela seleção brasileira.

Lucas Paquetá no Manchester City
Lucas Paquetá no Manchester City é possibilidade na próxima janela de transferências | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo