Pato cogita volta ao Brasil e cita Flamengo, São Paulo e Vasco

0

Mesmo em grande fase na China, o atacante Alexandre Pato já cogita um retorno seu ao futebol brasileiro e ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo. O jogador do Tiajin Quanjian concedeu entrevistar ao site Globoesporte e citou Flamengo, São Paulo e o Vasco como alguns clubes onde gostaria de atuar, tendo o Rubro-Negro prioridade.

Depois de citar o Flamengo, Pato foi questionado na entrevista sobre sua vontade de atuar pelo clube carioca, o jogador confirmou quem um grande desejo de defender o Fla. No ano passado, o atacante de 28 anos interagiu algumas vezes com o Rubro-Negro nas redes sociais e pessoas próximas afirmar que ele é torcedor flamenguista.

Alexandre Pato ainda citou também o seu ex-clube o São Paulo o qual ele tem um grande carinho e também o Vasco, que teria demonstrado interesse recentemente mais nada concreto. No primeiro ano pelo Tianjin Quanjian, o atacante marcou 15 gols em 24 partidas, sendo um dos principais destaques da conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

Fora de campo o brasileiro atingiu um feito importante, pois hoje ele é considerado o terceiro jogador estrangeiro mais influente em redes sociais, sendo o mais influente do futebol chinês. Perdendo somente para os craques Cristiano Ronaldo e Messi. Apesar da boa fase na China, o futuro próximo está em aberto para o atacante, que já cogita retornar ao futebol brasileiro em breve.

Mesmo com contrato de Alexandre Pato com o Tianjin Quanjian tendo válidade até o fim de 2019, o atacante cogita retornar ao futebol europeu ou ao Brasil. Em caso de um retorno ao país São Paulo e Flamengo estão á frente na preferência do jogador. O atleta de 28 ano acredita que pode conseguir uma vaga na Seleção para a Copa da Rússia, mesmo faltando apenas quatro meses ele ainda tem esperanças.

Deixe seu comentário