Patrick deve ser disputado no mercado por Flamengo e Fenerbahçe

O Flamengo possui interesse na contratação do volante Patrick, do Internacional, que está também da mira do Fenerbahçe, da Turquia. Nos últimos dias o Rubro-Negro que monitora o mercado, fez uma consulta para saber a condição de um eventual negócio, Marcelo Robalinho, empresário do meio-campista, confirmou a informação á um jornal gaúcho.

O clube carioca conta para a posição de segundo volante com Willian Arão e Gerson. Jorge Jesus desde que chegou vem escalando Arão como primeiro volante e Gerson na função de origem, mas também já o escalou nas pontas do ataque. O Flamengo monitora reforços pontuais na próxima temporada e Patrick é visto como um bom nome para reforçar o time.

O Fenerbahçe aparece no momento como possível concorrente do Fla pela contratação. O clube turco tem uma reunião nos próximos dias com o empresário Marcelo Robalinho, para discutir uma possível proposta. Patrick já está na mira do futebol europeu desde o ano passado. No ano passado os turcos chegaram a fazer uma sondagem, mas sem proposta.

O Shandong Luneng também é outro que pode voltar a tentar a contratação do volante, no inicio do ano chegou a fazer uma proposta pelo jogador, mas rejeitada pelo Inter, pois o clube estava focado em manter o elenco para a disputa da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para 2020 o Colorado deve fazer uma reformulação em seu elenco e vendas de jogadores pode ajudar nesse planejamento.

Patrick foi destaque do Internacional nas últimas temporadas

O volante Patrick está com 27 anos e é destaque do Internacional nas últimas temporadas. Contratado após se destacar no Sport em 2017, o jogador se firmou no time titular e é um dos principais atletas do atual elenco colorado. O meio-campista se destaca por ter uma grande força física, é versátil dentro de campo por atuar como volante e ponta no ataque, sua vontade e raça chama a atenção do Flamengo, dos turcos, de clubes chineses.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo