Patrick pode ser o novo reforço do São Paulo para temporada 2022

Em baixa com a torcida do Internacional, o meio-campista Patrick voltou a ser considerado como um possível reforço para o São Paulo. O Tricolor sempre teve interesse no atleta. Será que o tricolor paulista conseguirá contar com o jogador para 2022? Depois de uma boa temporada em 2020, Patrick não rendeu o mesmo futebol nessa temporada pelo Inter e pode ser negociado.

Seus números foram mais baixos e seu rendimento em campo deixou a desejar. Por isso, a diretoria colorada analisa a negociação do jogador. Com contrato até 2023 com o Inter, Patrick só sairia se fosse feita uma boa proposta para todos os lados e que agrade a direção do Internacional, que sinaliza a vontade de negociar o jogador em definitivo.

Apesar da atual relação ruim com a torcida colorada, o jogador tem uma avaliação positiva do mercado, por ser versátil e pode atuar em várias funções no meio-campo. O primeiro interessado, segundo jornalistas gaúchos, foi o Santos, que aparentemente está negociando uma troca entre Patrick e Marinho, agora o São Paulo entra na briga pelo meia.

Existe também o interesse de clubes estrangeiros que querem contratar Patrick e poderiam estar dispostos a pagar a taxa de transferência para o Inter, que prefere receber dinheiro pelo atleta. Já o São Paulo, só poderia contar com o jogador se conseguisse oferecer uma troca convincente para a direção do Internacional. O São Paulo tem alguns jogadores jovens que não são bem vistos pela torcida e que poderiam fazer parte de uma troca desse tipo.

Patrick deve agitar o mercado da bola nesse final de ano

A tendência é que Patrick não siga no Internacional, e sua transferência pode agitar o mercado brasileiro, principalmente porque o clube gaúcho está de olho em novos jogadores para promover uma renovação no grupo de jogadores. O tricolor paulista poderá oferecer um jogador de qualidade nos próximos dias para o Inter em troca de Patrick, e essa negociação pode movimentar o mercado brasileiro. Qual será o destino do bom meio-campista do colorado?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo