Patrick é procurado por clube rival e pode estar de saída do Atlético

O meio-campista Patrick, que já teve passagens notáveis pelo Inter e pelo São Paulo durante sua carreira no futebol, chegou ao Atlético Mineiro esse ano com grandes expectativas. No entanto, como aposta para ser um dos principais reforços da equipe, o jogador não conseguiu atingir o nível de desempenho esperado pela direção.

Por isso, em janeiro de 2024 a expectativa é que o atleta deixe a equipe mineira e passe para outro clube brasileiro. O Atlético considera sua saída, especialmente por conta do seu grande investimento feito no jogador.

O clube chegou a desembolsar 8 milhões de reais pelo meia, comprando 80% de seus direitos econômicos, apostando no futebol do jogador. Contudo, com apenas 3 gols em 42 partidas em campo, o jogador acabou desanimando a equipe mineira.

Assim sendo, o Atlético Mineiro deseja tentar recuperar seu investimento para poder avaliar novos nomes no mercado. Além disso, as chances de negociar Patrick seguem favoráveis para o clube.

Patrick é algo de outro clube brasileiro

Apesar de não estar negociando com nenhum clube, o jogador que já defendeu as cores do Inter, São Paulo, Goiás e Sport e Atlético Mineiro, agora pode estar de saída do clube para outra equipe nacional. Embora ainda não tenha sido divulgado, o Atlético tem um time que pode ter interesse na aquisição do atleta.

No twitter, a torcida faz questão de afirmar que o destino de Patrick poderia ser o Grêmio. Por hora nenhum clube divulgou seu interesse no jogador, mas o meia já recebeu algumas sondagens. Há outros clubes interessados, além do Tricolor Gaúcho.

No momento, o Galo segue de olho nas oportunidades para tentar movimentar a situação do jogador e conseguir recuperar o valor pago no atleta para investir em novos reforços. Patrick tem 31 anos e segue no clube mineiro caso o clube não consiga sua transferência em janeiro, até dezembro de 2025.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo