Em alta no mercado, o meia Paul Pogba desperta interesse do PSG

O PSG vem negociando o passe do meio campista francês Paul Pogba (28 anos) com o Manchester United. Jogador deve fazer parte do “time dos sonhos” que o clube francês está preparando. No entanto, Pogba tem contrato com o clube inglês apenas até junho de 2022, por isso a sua contratação por outro clube na atual temporada pode ser facilitada.

Diretor esportivo do PSG, Leonardo, vê com bons olhos a contratação e se dispõe a negociar. O jogador se apresenta predisposto a defender um clube de seu país de origem.
O Manchester United tem interesse em manter o jogador, mas esbarra no empresário de Pogba, Mino Raiola, que tem demonstrado um desejo de transferência do francês.

Para fazer uma contratação do jogador, o clube parisiense precisaria desembolsar cerca de 50 milhões de Euros. Além disso, o PSG necessita para contratá-lo, dispensar outros jogadores para não sobrecarregar o plantel, visto que há um teto salarial definido pelo clube. As negociações avançam e espera-se que logo se defina a transferência do meia.

A aquisição de Paul Pogba precisa ser bem pensada, a folha salarial do time está muito alta, por isso o clube espera ganhar 150 milhões de Euros em venda de jogadores para equilibrar as contas. O camisa seis do Manchester United já externou sua satisfação em poder jogar pelo time parisiense. Ele não tem gostado muito de ser escalado como meia-esquerda pelo clube dos Diabos Vermelhos.

United poderá ter que negociar Pogba nesta janela de transferências

Como Pogba só tem ainda onze meses de contrato, o time inglês procura transferi-lo para não sair no final da temporada de mãos abanando, para não perder dinheiro com o jogador.
O PSG vê as negociações cautelosamente, ele precisa vender vários jogadores para poder levar Pogba a seu clube. O Paris Saint-Germain vem negociando com o empresário do meio-campista francês e espera pela oportunidade contratá-lo ainda nesta janela.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo