Liberado pela Juventus, meia Paul Pogba está na mira de dois clubes

O meia Paul Pogba, atualmente na Juventus, está perto de uma possível saída, já que o clube italiano incluiu-o na lista de transferências. Mesmo com a janela de transferências encerrada em algumas ligas europeias, alguns clubes ainda demonstram interesse no médio.

Após um retorno à Juventus que ficou aquém das expectativas, o clube italiano parece não estar interessado em manter Pogba na sua equipa, devido ao elevado salário que aufere. O jogador de 30 anos participou em apenas duas das três partidas da atual temporada e não tem impressionado.

Com um valor estimado em 10 milhões de euros, dois clubes estão a considerar a contratação do médio. A Juventus indicou que está disposta a ouvir propostas, seja para um empréstimo ou uma transferência definitiva. É importante lembrar que recentemente houve especulações sobre a possibilidade de o médio rumar ao futebol brasileiro.

Possíveis destinos para Paul Pogba

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Al-Ittihad, equipa de Karim Benzema, e o Al-Ahli, equipa de Roberto Firmino, manifestaram interesse no talentoso jogador francês. Ambos os clubes sauditas consideram a contratação do médio uma prioridade e poderão apresentar uma oferta à Juventus antes do fecho da janela de transferências.

O mercado de transferências na Arábia Saudita permanece aberto, e os clubes estão a aproveitar a oportunidade para adquirir mais estrelas do futebol europeu. Paul Pogba é um dos principais alvos para esta temporada. Apesar dos problemas físicos recentes, o médio demonstrou sempre qualidade técnica e habilidade em campo.

A janela de transferências encerra no dia 7 de setembro, e os clubes estão a tentar convencer Pogba a considerar a mudança para o projeto da Liga Saudita. No entanto, o jogador parece estar focado em recuperar a sua forma na Juventus e mostra alguma relutância em rumar ao futebol árabe.

Pogba voltou à Juventus no ano passado com grandes expectativas, mas deparou-se com vários problemas físicos e apenas conseguiu participar em dez partidas. O meio-campista francês tem contrato com o clube italiano até junho de 2026.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo