Diretoria do Corinthians libera e Paulinho deve reforçar rival da Serie A

Paulinho, conhecido por sua passagem de sucesso pelo Corinthians, parece ter encerrado seu ciclo no clube. O meio-campista está próximo de definir um novo destino. O jogador não está mais nos planos do timão e o novo treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo, deixa claro que não conta com o meia.

O contrato do jogador com o clube paulista chega ao fim em dezembro deste ano, então o Corinthians já quer negociar o jogador no meio da temporada, para impedir que ele se transfira sem nenhuma taxa de transferências.

Segundo informações, o jogador pode ser anunciado pelo Red Bull Bragantino nas próximas semanas. O clube interiorano ofereceu um contrato de longo prazo ao atleta e pretende garantir um plano de carreira para Paulinho quando o atleta decidir abandonar os gramados.

RB Bragantino deve ser o destino

O Red Bull Bragantino tem demonstrado interesse em contar com a experiência e qualidade técnica de Paulinho para fortalecer sua equipe. A contratação do craque seria uma adição significativa ao elenco, trazendo liderança, versatilidade e poder de decisão em campo.

A possível ida de Paulinho para o Red Bull Bragantino desperta expectativa entre os torcedores, que reconhecem o talento e a importância do jogador em sua carreira. Sua passagem pelo Corinthians foi marcada por grandes conquistas, incluindo títulos nacionais e internacionais, além de exibições de alto nível.

Fora do Brasil, Paulinho também já fez história. Atuou no Tottenham, da Inglaterra, e no gigante Barcelona antes de voltar ao Timão em 2022. Infelizmente, sua atual passagem não rendeu os mesmos resultados de momentos anteriores de sua carreira.

Embora ainda não haja confirmação oficial sobre a transferência, a proximidade do acerto indica que em breve teremos novidades sobre o futuro de Paulinho. O jogador demonstrou interesse em assinar com o Bragantino, e o único empecilho restante é o salário do atleta: Paulinho ganha em torno de R$1 milhão no Corinthians.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo