De saída do Vasco, Paulinho diz que jogaria pelo rival Flamengo

Maior revelação do Vasco nos últimos anos, o atacante Paulinho surpreendeu a todos nesta sexta-feira ao afirmar em entrevista pelo Facebook que jogaria no Flamengo. O jogador de  17 anos está negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, na entrevista ele deixou em aberto a possibilidade de jogar com a camisa do rival no futuro e gerou polêmica.

”Acho que só o tempo dirá isso. Se eu tivesse a oportunidade (de jogar no Flamengo), acho que jogaria, sim”, afirmou o atacante durante a entrevista. Logo após a afirmação a torcida vascaína se irritou nas redes sociais com o jovem jogador, já que a possibilidade de vê-lo um dia atuando no maior rival não agradou aos torcedores do Cruz-Maltino nem um pouco.

É bom lembrar que Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão, jogo marcado pela recente boa fase do Rubro-Negro e pelo momento conturbado do Cruz-Maltino dentro e fora de campo. Paulinho ainda descartou uma partida de despedida, já que ele está se recuperando de uma lesão no cotovelo.

Paulinho na entrevista ainda falou sobre o motivo que o fez escolher o Bayer Leverkusen, de acordo com ele o projeto apresentado pelos alemães o convenceu de sua escolha. Em abril o clube alemão acertou a compra do jogador por 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 85 milhões. O contrato só poderá ser assinado a partir de 15 de julho, quando o atacante completa os 18 anos.

Após a declaração de Paulinho gerar muita irritação e reclamação de torcedores vascaínos. O jovem atacante de 17 anos resolveu se manifestar sobre oque disse e ressaltou o carinho pelo Vasco, afirmando que tem um grande reconhecimento por tudo que o clube fez por ele, mas que como profissional não ”sabe o dia de amanhã” e por isso não poderia afirmar que descartaria um dia no futuro jogar pelo maior rival Flamengo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo