De saída do Vasco, Paulinho diz que jogaria pelo rival Flamengo

0

Maior revelação do Vasco nos últimos anos, o atacante Paulinho surpreendeu a todos nesta sexta-feira ao afirmar em entrevista pelo Facebook que jogaria no Flamengo. O jogador de  17 anos está negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, na entrevista ele deixou em aberto a possibilidade de jogar com a camisa do rival no futuro e gerou polêmica.

”Acho que só o tempo dirá isso. Se eu tivesse a oportunidade (de jogar no Flamengo), acho que jogaria, sim”, afirmou o atacante durante a entrevista. Logo após a afirmação a torcida vascaína se irritou nas redes sociais com o jovem jogador, já que a possibilidade de vê-lo um dia atuando no maior rival não agradou aos torcedores do Cruz-Maltino nem um pouco.

É bom lembrar que Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão, jogo marcado pela recente boa fase do Rubro-Negro e pelo momento conturbado do Cruz-Maltino dentro e fora de campo. Paulinho ainda descartou uma partida de despedida, já que ele está se recuperando de uma lesão no cotovelo.

Paulinho na entrevista ainda falou sobre o motivo que o fez escolher o Bayer Leverkusen, de acordo com ele o projeto apresentado pelos alemães o convenceu de sua escolha. Em abril o clube alemão acertou a compra do jogador por 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 85 milhões. O contrato só poderá ser assinado a partir de 15 de julho, quando o atacante completa os 18 anos.

Após a declaração de Paulinho gerar muita irritação e reclamação de torcedores vascaínos. O jovem atacante de 17 anos resolveu se manifestar sobre oque disse e ressaltou o carinho pelo Vasco, afirmando que tem um grande reconhecimento por tudo que o clube fez por ele, mas que como profissional não ”sabe o dia de amanhã” e por isso não poderia afirmar que descartaria um dia no futuro jogar pelo maior rival Flamengo.

Deixe seu comentário