Após boa temporada no Atlético, Paulinho é especulado em clube rival

Jogador foi destaque no Brasileirão

Com boa temporada no Atlético Mineiro aos 23 anos, Paulinho movimenta o mercado da bola e gera grande interesse em clubes brasileiros. Na temporada o atacante chegou até ser comparado com Vinícius Júnior, ganhando destaque na posição de atacante em todo o território brasileiro.

O jogador começou sua carreira no Vasco como uma promessa e vem se destacando a cada dia mais. Embora não tenha se adaptado no exterior após sua venda ao Bayer Leverkusen, tendo problemas com lesões e dificuldade para manter seu espaço, no Brasil o atleta ganha mais valor conforme entra em campo.

Com seu retorno ao futebol brasileiro para atuar no Atlético Mineiro no início deste ano, Paulinho voltou ao auge e ganhou destaque como um dos melhores jogadores no Campeonato Brasileiro. Com essa volta por cima, o atacante tirou do seu nome rumores de que era um fracasso.

E claro que toda essa reviravolta não passou despercebida para outros clubes no Brasileirão. Assim sendo, para 2024, Paulinho segue como um dos principais nomes no mercado da bola, com alguns clubes em potencial interessados em sua contratação.

Clube brasileiro pretende investir em Paulinho

Com seu ótimo desempenho e a carreira alavancando, especialmente as torcidas brasileiras pedem por Paulinho nos clubes brasileiros. Além disso, o Atlético Mineiro não pretende dificultar sua saída, tendo apenas um preço definido para que isso aconteça.

Um dos clubes interessados na contratação do jogador é o Fluminense e esse interesse se dá por conta de um atleta da equipe, que também enxerga o grande potencial do jogador. Guga que joga no Fluminense na lateral-direita, inclusive pediu a contratação do atleta. 

Os dois já jogaram juntos no Atlético Mineiro e tendo em vista a temporada do atacante, o lateral afirma que a chegada do mesmo seria muito bom para o Fluminense. O lateral ainda destaca que seu potencial está muito além das marcações de gols. Assim sendo, um destaque para sua habilidade em criar situações perfeitas para acertar a bola na rede.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo