Paulinho está acertado com o Corinthians para a temporada 2022

O meio-campista Paulinho está com tudo acertado, e voltará a atuar no Corinthians, completando uma sequência de reforços que mudou o patamar da equipe. Apesar de ainda não ter sido oficializada, clube e atleta já chegaram a um acordo e estão esperando o melhor momento para confirmar. E não existe pressa para a apresentação do atleta de 33 anos.

Isso porque, mesmo já acertado, ele só poderá ser inscrito e entrar em campo a partir de Janeiro de 2022, que é quando a nova janela de transferências será aberta. O jogador é um sonho antigo da torcida corintiana e sua volta representa, de vez, a mudança do nível e das expectativas da equipe comandada por Sylvinho, que já teve outros reforços de peso.

A previsão é de que o Corinthians tenha uma equipe muito competitiva para a temporada 2022. As fontes especializadas no Corinthians dizem que Andres Sanchez é o grande responsável por garantir esse reforço, que será uma peça fundamental para a futuro do timão. Paulinho junta-se a Renato Augusto e William como retornos poderosos.

Paulinho também entrará na lista dos maiores salários atuais do clube, com um vencimento mensal em torno de R$ 1 milhão. Seus valores estariam comparados a de outros reforços importantes, como Giuliano e Roger Guedes. O atleta jogou em 161 partidas com a camisa do Timão, entre 2010 e 2013, e nesse período marcou 34 gols, se tornando um ídolo dos torcedores e muito querido no Corinthians.

Corinthians quer time disputando todos títulos em 2022

Nessa passagem,  Paulinho criou uma relação muito forte com a torcida e sedimentou um laço que dura até hoje e o construiu a partir de títulos importantes! Com todos esses reforços, o Corinthians torna-se um dos elencos mais potentes do futebol brasileiro, e deve disputar por grandes títulos já em 2022. Para o restante desta temporada, segue a luta por uma vaga direta para a Copa Libertadores, que seria fundamental para o futuro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo