Futuro do atacante Paulinho estaria entre Galo, Palmeiras e Vasco

A carreira do atacante Paulinho ficou marcada por um começo meteórico, que acabou sendo travado devido a uma lesão muito séria. O jogador vivia um momento enorme em 2020, quando se lesionou com a camisa do Bayer Leverkusen. Desde que voltou da lesão, o jogador de 22 anos não conseguiu manter uma série de boas atuações com a camisa do clube alemão.

Por isso, o jogador já deixou claro que quer sair do clube até o final do ano, e a tendência é que o comando do clube de Leverkusen aceite a liberação. Caso fique sem contrato, é muito possível que Paulinho se torne um alvo gigantesco dos maiores clubes do País, e a preferência seria um acerto com Vasco, Atlético-MG ou Palmeiras para temporada 2023.

Seu talento é incontestável, e ele tem tudo para ser um nome decisivo em quase todos os elencos do grandes clubes do Campeonato Brasileiro. O grande problema, para Paulinho, é que o momento não é o ideal para a saída do Bayer Leverkusen. Tanto na Europa como no Brasil, Paulinho e Bayer encontram janelas de transferências fechadas.

Portanto, o jogador terá que tratar com muito calma no mercado, buscando clubes que estejam dispostos a esperar até a abertura de sua futura janela para contar com o jogador. No caso do futebol brasileiro, isso será no começo de 2023. Na Europa, apenas o Galatasaray da Turquia demonstrou estar disposto a contratar o jogador, mas nem isso pode acontecer de forma imediata.

Paulinho já deve aceitar abrir negociações para 2023

Paulinho deve ter que esperar a abertura da janela de transferências do Brasil antes. Assim, gigantes brasileiros já estão de olho no jogador! Revelado pelo Vasco, Paulinho tem uma relação muito próxima com o clube carioca, que com certeza fará uma proposta pelo seu futebol, caso consiga voltar a Série A neste ano. Além dos cariocas, outros clubes devem buscar o jogador, no caso Atlético-MG e Palmeiras antigos interessados no jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo