Paulinho vem sendo monitorado por Corinthians e RB Bragantino

Paulinho está perto de rescindir com o Guanghzou Evergrande e vem sendo monitorado por Corinthians e RB Bragantino, interessados no volante. Em conversas com os chineses o meio-campista brasileiro tem grandes chances de conseguir um acordo amigável e obter sua liberação, o jogador de 32 anos estaria analisando um retorno ao futebol brasileiro.

A concorrência por Paulinho promete ser pesada, pois clubes da Europa, da Arábia Saudita, estão interessados no volante. Mas Corinthians e RB Bragantino apesar de não poderem fazer proposta salariais superiores dos concorrentes, prometem projetos a longo prazo para atrair e ter um acordo com o jogador, que chegaria no Brasil como um reforço de impacto.

Conforme apurado, recentemente o RB Bragantino tentou contratar Paulinho, que estava treinando no clube enquanto não retornava, mas o Guanghzou Evergrande se negou a ceder o volante por empréstimo, visto que não viu vantagem em arcar com boa parte dos altos vencimentos do jogador. Mas agora o clube promete fazer uma nova investida.

Já o Corinthians já monitora o volante há alguns meses, e conta com a identificação com Paulinho para tentar um acordo. Para retornar ao Brasil, jogador teria que diminuir seu salário consideravelmente, os atuais salários na China são inviáveis no futebol brasileiro, mas caso com o Timão ou Red Bull com certeza deveria chegar com um dos maiores vencimentos por aqui, visto que ainda está em alta no mercado.

Paulinho tem grande história no Corinthians, e já atuou no Bragantino

Com passagem pela base do São Paulo, e após rodar em vários clubes em sua juventude, Paulinho defendeu o Bragantino entre 2009 e 2010, se destacando e se transferindo depois para o Corinthians, onde foi grande destaque do time até 2013, conquistando vários títulos, sendo campeão da Libertadores e Mundial de Clubes de 2012 . Na sequência, o volante teve passagensa por Tottenham, Barcelona e Guangzhou Evergrande, pode duas vezes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo