Paulinho despista sobre futuro e não crava permanência no Atlético-MG

Em entrevista recente, o atacante Paulinho não cravou uma permanência no Atlético-MG para essa temporada 2024. Durante uma entrevista no lançamento de seu Instituto dedicado ao trabalho em escolas públicas, o atacante foi questionado sobre seu futuro.

Paulinho respondeu pergunas como as sondagens do exterior e sua permanência no clube. Ao ser questionado sobre seu futuro no time para a próxima temporada, o jogador não confirmou sua permanência, causando apreensão entre os torcedores.

Recentemente, a torcida do Galo tem expressado preocupação com a potencial saída de Hulk e Paulinho, a dupla que desempenhou um papel fundamental nos excelentes resultados da temporada de 2023. Contudo, a possibilidade de permanência de Hulk é mais concreta devido à questão da idade.

No entanto, as especulações do exterior em torno de Paulinho aumentam a incerteza, já que o jogador não assegurou sua permanência no clube. A incerteza em torno do futuro desses jogadores tem deixado a torcida e até comissão técnica preocupados. Contudo, são jogadores importantes no atual elenco do Galo.

Paulinho deu entrevista e despistou subre seu futuro

Na última segunda-feira, o jogador participou de um leilão promovido pelo Instituto Paulinho, juntamente com outros ídolos do clube e do universo do futebol. O Instituto atende aproximadamente 860 adolescentes e 38 professores dessa escola, proporcionando um impacto significativo na comunidade local.

Em uma entrevista após o evento beneficente, Paulinho foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Atlético-MG e optou por não confirmar sua permanência. O fato de o atacante não garantir sua continuidade no Galo tem gerado apreensão entre os torcedores, especialmente porque ele é alvo de interesse no mercado.

A incerteza em torno do futuro de Paulinho tem alimentado a preocupação da torcida, que aguarda ansiosamente por uma definição sobre o destino do jogador no clube. Do mesmo modo, vale ressaltar que o atacante foi alvo de especulações no exterior recentemente, e até no Vasco, clube onde foi revelado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo