Em alta no Atlético, Paulinho pode ter novo destino na próxima janela

No calor da temporada do Atlético-MG, sob o comando de Felipão, surge rumores que preocupam a torcida: Paulinho. O atacante é um dos grandes destaques do Galo, pode estar prestes a alçar voos rumo ao futebol europeu na próxima janela de transferências.

A atual diretoria do time mineiro, embora confiante de que não enfrentará perdas no elenco para clubes europeus durante a temporada, não relaxa completamente. A janela de transferências local só abrirá suas portas a partir de julho, mas o sinal de alerta já está aceso.

Informações recentes apontam a presença de representantes de clubes da Premier League no Brasil, todos de olho no talento de Paulinho. De acordo com fontes, dois clubes da Inglaterra e um de Portugal estão monitorando atentamente o desempenho do atacante do Galo.

Embora os nomes dos clubes permaneçam no anonimato, a movimentação nos bastidores sugere um interesse palpável. O Atlético-MG, ciente de que um dos craques do seu time está atraindo olhares internacionais, está longe de desejar a saída de Paulinho.

Paulinho pode ser a maior venda de jogador do Galo

No entanto, o Galo se prepara para maximizar o retorno financeiro caso a transferência seja inevitável. O plano ambicioso do clube mineiro é, caso tenha que negociar o jogador, transformar a venda de Paulinho na sua maior transação financeira da história.

Paulinho, que teve sua formação no Vasco da Gama, migrou para o futebol europeu em 2018 ao ser adquirido pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Após uma passagem pelo cenário internacional, onde balançou as redes oito vezes, o atacante chegou ao Galo por empréstimo e, em junho, selou seu destino ao assinar contrato em definitivo com o clube mineiro.

Desde então, Paulinho tem sido um dos principais destaques da equipe, contribuindo significativamente para o gols do Atlético-MG. Agora, o desafio será manter o atacante sob os holofotes e nos gramados futebol brasileiro diante do assédio europeu.

Paulinho de saída do Galo
O atacante Paulinho pode se despedir do Atlético em breve | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo