Em alta no Galo, Paulinho revela sondagem de outro gigante brasileiro

Jogador contou em entrevista qual o clube em questão

No Atlético Mineiro desde o início da temporada, Paulinho vem se destacando cada vez mais na equipe. Atualmente o atacante soma 44 partidas com um total de 18 gols marcados, por isso, já ocupou a posição de titular absoluto e é peça essencial do elenco.

Como seu desempenho vem sendo conforme as expectativas, outros clubes acabam tendo mais interesse no atleta. O atacante é cria do Vasco da Gama e já atuou Bayer Leverkunsen pouco depois de ser revelado no clube brasileiro.

No Vasco, o jogador já chamou atenção dos clubes europeus. Agora, na atual temporada, com seu destaque no Atlético quem está de olho no atacante são os próprios clubes nacionais. Com grandes torneio pela frente, o atleta pode ser muito útil em grandes equipes.

Embora seu desempenho no futebol europeu não tenha sido tão bom quanto no Brasil, Paulinho já chegou mencionar que antes do Atlético, outros clubes brasileiros já estavam interessados. Assim sendo, antes de fechar com o clube mineiro, o atacante recebeu sondagens de outros gigantes brasileiros.

Paulinho em outro clube brasileiro

Em boa fase no Atlético, Paulinho conseguiu se estabelecer muito bem na equipe mineira. No entanto, o jogador revelou ao TNT Sports as possibilidades de atuar em outro clube brasileiro. Segundo o atacante, antes de concluir o negócio com o Atlético-MG, ele também recebeu sondagens do Palmeiras.

Além disso, o atleta menciona que o clube não era o único interessado. Contudo, como já havia entrado em acordo com o Atlético, recusou a proposta. O jogador ainda afirma que a equipe Alviverde tentou muito sua contratação.

Na ocasião nem chegou a conversar com Abel Ferreira o atual técnico da equipe, visto que já estava em um acordo com sua atual equipe. Contudo, Paulinho confessa que respeita muito clube e que vê o técnico como um técnico muito vitorioso.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo