Paulo Dybala deve trocar a Roma por gigante europeu nessa janela

Jogador está na mira da equipe e pode aceitar acordo

Paulo Dybala, atacante da Roma, entrou na mira de um gigante europeu e pode deixar a equipe nessa janela de transferências. Após ser oferecido, o clube em questão ficou interessado em contar com os serviços do atacante de 30 anos. O clube do Velho Continente planeja uma proposta.

Mesmo com uma multa rescisória de 12 milhões de euros, o clube ainda analisa a possibilidade de contratação. E estamos falando do Barcelona que a tempos já encara com bons olhos o perfil do atleta. Além disso, Dybala deseja atuar no futebol europeu.

No entanto, a contratação do atacante, mesmo que não descartada, não é uma prioridade para o Barcelona. Isso porque na posição, o clube já conta com Raphinha, João Félix, Lamine Yamal, Vitor Roque, Ferran Torres, Lewandowski e Marc Guiu.

A princípio, o clube gostaria de contratar um ponta esquerda para a temporada, mas este não é o caso de Paulo Dybala. O jogador, inclusive, ocupa a mesma posição de João Félix, e ele continuará na equipe na sequência da nova temporada.

Paulo Dybala deseja atuar no Barcelona

Apesar da prioridade do clube ser um ponto esquerdo que se adapte bem ao um contra um, além de ser canhoto, o clube catalão ainda pensa em tentar a contratação de Paulo Dybala. Por seu perfil se encaixar no clube, um negócio parece atrativo para a equipe.

Além disso, seu salário seria menor do que os valores pagos por Roma, o que facilitaria um acordo, já que estaria dentro dos padrões financeiros do Barcelona. Por outro lado, seu atual clube também movimenta um interesse de renovar seu contrato.

O jogador não recebeu nenhuma proposta concreta de nenhuma das partes, mas os próximos meses definirão o rumo de sua carreira, a princípio o interesse seria o futebol europeu, mas Roma pode dificultar a decisão com uma boa proposta de renovação. Atualmente, Dybala soma 7 assistências e 13 gols marcados pela Roma nesta temporada.

Paulo Dybala no Barcleona
Paulo Dybala deve trocar a Roma por gigante europeu nessa janela – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo