Atlético-GO define sua pedida á Inter e Athletico pelo meia Shaylon

Vamos falar de uma espeluação que está rolando nos bastidores dos gramados: a disputa acirrada entre Athletico e Internacional por Shaylon. Isso mesmo, Shaylon no Athletico ou Inter pode se tornar realidade mais cedo do que a gente imagina!

Shaylon, aquele meio-campista artilheiro do Atlético Goianiense, vem chamando atenção não só pela sua habilidade em campo, mas também pelos números que não deixam mentir. O cara é uma máquina de fazer gols e assistências.

O meia foi revelado pelo São Paulo. Com 26 anos e uma vitalidade de dar inveja, ele tem sido um dos grandes destaques do Dragão desde sua chegada em 2022. Em sua atual temporada, o jogador já marcou oito gols e fez 12 assistências em apenas 18 jogos. Nada mal, hein?

Agora, pensa na cena: Shaylon no Athletico ou Inter balançando as redes no Brasileirão. A disputa entre os clubes pelo passe do jogador está pegando fogo! Athletico e Internacional, ambos em busca de reforços para a sequência da temporada, viram no Shaylon a peça que pode fazer a diferença em seus esquemas táticos.

Atlético-GO define pedida por Shaylon no Athletico ou Inter

Mas, como nem tudo são flores, o Atlético-GO não está muito a fim de largar o osso fácil. A pedida pelo Shaylon é de cerca de 1,4 milhão de euros, um valor que reflete bem o quanto ele é valorizado por lá.

Mesmo assim, a possibilidade de ver Shaylon no Athletico ou Inter continua sendo um tópico quente no mercado da bola. E aí, qual será o destino de Shaylon? Furacão e Colorado estão de olho, e a negociação promete ser das boas.

Uma coisa é certa: onde quer que ele vá, Shaylon no Athletico ou Inter será um reforço e tanto. E nós, claro, vamos ficar de olho em cada capítulo dessa novela. Quem vai levar a melhor nessa briga de gigantes? Vamos descobrir nas próximas semanas o resultado desse novela do futebol.

Shaylon do Atlético-GO
Shaylon no Athletico ou Internacional | Foto: Atlético-GO
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo