Pedrinho encaminha troca do Atlético pelo Santos, com aval de Carille

Jogador se encontra sem oportunidades no clube mineiro

Sem espaço no Atlético Mineiro, Pedrinho busca por uma nova oportunidade na carreira. Diante da situação, o clube já sabe que na próxima janela o jogador vai deixar a equipe e o atleta já tem uma nova equipe interessada em seus serviços.

Aos 25 anos, o jogador começou sua carreira profissional no Corinthians e tem seu nome bastante conhecido no futebol brasileiro. No entanto, no clube mineiro foram apenas 4 jogos disputados na temporada atual, onde somou apenas 124 minutos.

Com isso, o atleta segue em um empréstimo ao Shakhtar Donetsk, mas quando voltar não deve continuar em Belo Horizonte. No total o atleta tem apenas 3 assistências fornecidas em 46 partidas jogadas pela equipe brasileira.

Assim sendo, a expectativa é que o jogador volte a jogar por um gigante paulista, porém, dessa vez, o Timão está fora do jogo. Visto que um outro interessado já tem até uma proposta encaminhada por Pedrinho, já para o meio do ano.

Pedrinho deve voltar ao Campeonato Paulista

Sob comando de Fábio Carille, o Santos demonstrou estar interessado na contratação do atleta. O técnico vê como bons olhos as atuações do jogador e tem expectativas quanto sua chegada para a melhoria do desempenho do clube.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o empresário do atleta recebeu o contato do próprio técnico. Na ocasião, Will Dantas, não falou o nome do clube, mas o jornalista entendeu que a equipe em questão seria o Santos. Apesar do jogador não ser prioridade para o Atlético Mineiro, negociar Pedrinho pode ser uma tarefa difícil.

Isso porque, o clube onde o jogador está emprestado, pretende mantê-lo na equipe para a sequência da temporada. Por hora, o jogador segue com essa situação, sem qualquer decisão concreta. Além do Atlético Mineiro, Shakhtar Donetsk e o Corinthians, Pedrinho também já vestiu as cores do clube português, Benfica.

Pedrinho no Peixe
Pedrinho encaminha troca do Atlético por outro clube brasileiro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo