Procurado por gigante inglês, Pedro informa decisão ao Flamengo

Diante da incerteza sobre o futuro de Harry Kane, o Tottenham está buscando ativamente um possível substituto nos bastidores. Caso Kane deixe o time londrino, o clube inglês está considerando contratar o atacante Pedro, que atualmente joga pelo Flamengo.

Segundo informações, o futuro do atacante inglês ainda está indeciso, com o Bayern de Munique demonstrando interesse em contratá-lo. Diante dessa situação, o Tottenham está naturalmente explorando opções alternativas, e Pedro é um dos nomes favoritos.

Pedro, que tem 26 anos, teve um excelente desempenho no Flamengo, conquistando a Copa Libertadores e a Copa do Brasil no ano anterior, além de representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Ele já atuou na Europa antes, defendendo a Fiorentina há quatro anos.

Interesse europeu balançou Pedro

A possibilidade de retornar ao futebol europeu tem atraído Pedro, pois seria uma nova oportunidade na Europa. Ele teria informado aos dirigentes do Flamengo que só consideraria a transferência se fosse vantajosa para ambas as partes, pois está feliz no clube atual.

Além de Pedro, o Tottenham também está avaliando a possibilidade de contratar o atacante Rasmus Hojlund, da Atalanta. No entanto, essa opção parece mais distante devido ao interesse avançado do Manchester United pelo jogador. Caso o clube londrino venda Kane, a ideia seria reformular o ataque.

Segundo o The Sun, o Bayern de Munique está disposto a fazer uma oferta de 80 milhões de euros pelo atacante, cerca de R$ 425 milhões na cotação atual. Os Spurs, por sua vez, prefeririam manter o jogador por mais uma temporada e já rejeitaram uma proposta de 60 milhões de euros dos bávaros (cerca de R$ 318 milhões).

O Bayern espera que o próprio jogador convença o Flamengo a realizar a venda. O presidente honorário do clube alemão, Uli Hoeness, afirmou a repórteres no sábado que Kane havia “decidido” se juntar ao gigante bávaro. A situação continua em aberto, aguardando novos desdobramentos para definir o futuro de Harry Kane e o possível destino de Pedro no Tottenham.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo