Pedro pode deixar o Flamengo e acertar com novo clube no meio do ano

O futebol brasileiro está em pleno vapor, e um nome tem tido destaque nos gramados: Pedro, atacante do Flamengo. Com cinco gols em cinco jogos, ele se firmou como um dos principais destaques da equipe neste início de 2024, deixando os flamenguistas animados.

No último jogos, Pedro não apenas marcou, mas encantou com um hat-trick contra o Bangu. Seus gols foram verdadeiras obras de arte, deixando os torcedores rubro-negros animados. Contudo, a boa fase deixa o jogador com possibilidade de uma saída do Rubro-Negro na próxima janela de transferências.

Além de ser o homem de confiança do técnico Tite, ele traz consigo uma bagagem da Seleção Brasileira, onde chegou a convovar Pedro para a última Copa do Mundo, realizada no Catar. Desde os tempos em que vestia a amarelinha, Pedro mostrou seu faro de gol e habilidades no ataque.

Pedro pode se despedir do Fla na janela do meio do ano

Em 2023, mesmo com o Mengão não atingindo as expectativas, o artilheiro fez bonito: 35 gols e quatro assistências em 61 jogos. Esses números impressionantes chamaram a atenção de outros clubes, e um deles é o Chelsea.

Os Blues estão em busca de um novo camisa 9, e Pedro está na lista de desejos. Além dele, Benzema e Roberto Firmino também são opções consideradas. Vale destacar que Pedro possui uma multa rescisória fixada em 60 milhões de euros para transferências internacionais, uma grana considerável.

Ele já teve uma passagem pelo Velho Continente, defendendo as cores da Fiorentina, mas pouco atuou por lá. No passado, o artilheiro também foi alvo do Tottenham, outro importante clube inglês. O técnico Jorge Jesus tentou levá-lo ao Al-Hilal, mas sem sucesso.

O futuro de Pedro é incerto, mas uma coisa é certa: ele continuará a encantar os amantes do futebol com sua habilidade e faro de gol. A torcida do Flamengo espera que ele permaneça no Maracanã, mas o mundo do futebol está de olho nesse talento em ascensão.

Pedro pode deixar o Flamengo
O atacante pode estar de saída do Flamengo na metade do ano | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo