Destaque do Goiás, Pedro Raúl é alvo de cinco grandes clubes brasileiros

A temporada de Pedro Raúl com a camisa do Goiás é histórica e o centroavante virou alvo de Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo. O atacante vem surpreendendo todo o País com atuações contundentes e números acima da média. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 esmeraldino despertou interesse do mercado. Portanto, parece difícil acreditar que o Goiás consiga manter o jogador para a próxima temporada.

Isso porque ele está emprestado ao clube do centro-oeste, e já existem pelo menos cinco gigantes brasileiros interessados no craque. Seu vínculo é com Kashima Reysol, do Japão, e o clube asiático está disposto a receber ofertas pelo jogador de 25 anos, que já virou prioridade dentro do mercado nacional e com certeza vai agitar a janela de transferências que abrirá a temporada que vem.

O jornalista Jorge Nicola informou que, ao analisar a performance do brasileiro em 2022, dirigentes do clube japonês subiram o preço pelo jogador e esperam uma proposta alta para a liberação.  Isso vai acirrar ainda mais a disputa. Em um primeiro momento, Nicola informou que cinco clubes já entraram em tratativas pelo jogador e podem apresentar propostas.

Nas próximas semanas os paulistas São Paulo e Corinthians, e os cariocas Flamengo, Botafogo e Vasco devem fazer propostas oficiais. São nomes de peso, que apontam para a incrível valorização de Pedro Raul na temporada atual. O jogador teve uma passagem razoável pelo Botafogo, antes de ir para o Japão. Mas foi no Goiás que Pedro Raúl atingiu o potencial que se esperava dele.

Pedro Raúl tem 21 gols marcados na atual temporada

Pedro Raúl tem sido fundamental na boa campanha Esmeraldina, que deixa o clube em nono lugar até o momento. Marcou 21 gols na temporada, sendo 14 deles no Campeonato Brasileiro, em que desponta como artilheiro da competição. O mercado vai se agitar na briga pelo atacante, que desponta como um dos melhores do País. Em 2023, é muito provável que Pedro Raul tenha a grande oportunidade de vestir a camisa de um gigante como uma peça de destaque do elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo