Pedro Raul teria dado sinal positivo para jogar em rival do Corinthians
Jogador não rendeu como esperado
Pedro Raul chegou ao Corinthians no começo do ano, porém, sua situação não é das melhores e o clube paulista pode acertar sua saída. O atacante não atendeu as expectativas e esteve em apenas 387 minutos em campo na temporada pelo Brasileirão.
Até agora sem render nada mais que 3 gols marcados nas 25 partidas que jogou pela equipe paulista. Além disso, no Campeonato Brasileiro, o atacante jogou em 13 partidas, mas sem marcar nenhum gol. E como o atleta chegou para ser sombra de Yuri Alberto e não rendeu o esperado, as chances de deixar a equipe aumentaram.
Alguns rumores apontam que Pedro Raul estaria de saída do Timão para se juntar a um dos principais rivais do Corinthians. Na ocasião o atleta faria parte de um acordo que envolveria troca de atletas entre as equipes para a sequência da temporada.
Neste caso, Pedro Raul chegaria a Vila Belimiro, visto que a troca seria realizada com o Santos. Neste caso, a equipe paulista, sob comando de Rámon Díaz, receberia o meio-campista João Schmidt nesta troca que envolve o atacante.
Pedro Raul pode ser trocado por outro jogador de clube rival
A princípio, as informações ainda estão sendo tratadas e não há nada oficial declarado por parte das equipes. Contudo, as fontes ainda relatam que Pedro Raul estaria disposto e vê com bons olhos essa possível troca. De qualquer forma, outras equipes também estão interessadas no atleta.
Apesar disso, o atacante acredita que uma mudança de ares, especialmente para o Santos, poderia ser positiva para seu momento atual no futebol. Com isso, o jogador aguarda o desenrolar de um acordo entre as equipes rivais.
Pedro soma passagens por várias equipes tanto no futebol nacional quanto no exterior. No Brasil, além do Timão, o jogador já esteve no elenco do Atlético-GO, Botafogo, Vasco e Goiás. Já no exterior, o atacante jogou no Vitória SC, Juárez, Toluca e Kashiwa Reysol.