Proposta agrada e Pedro Raul fica próximo de acerto com o Vasco

Um dos principais destaques do último Brasileirão, o atacante Pedro Raul pode ser um dos primeiros reforços do Vasco para a próxima temporada. O centroavante que foi artilheiro do Goiás teria gostado da proposta que recebeu do Cruz-Maltino, e deve se reunir na semana que vem com dirigentes do clube carioca, para dar avanço nas conversas, há otimismo entre as partes que a negociação seja concretizada.

Além da proposta com valores e tempo de contrato, Pedro Raul teria gostado do projeto do Vasco, que agora é gerido pela 777 Partners, as luvas por assinatura de vínculo também teriam agradado. Outro ponto positivo para o atacante seria que ele chegaria com status de titular do clube para o ano que vem, sendo o camisa 9 da equipe para 2023.

Com Pedro Raul dando sinal positivo á proposta, restaria agora um acordo financeiro entre o Vasco e o Kashiwa Reysol, do Japão, que é o dono do passe do atacante. O clube japonês emprestou ao Goiás neste ano, e não cogitada pedir o retorno do jogador para utiliza-lo, apesar do destaque nessa temporada, e prioriza a negociação em definitivo.

Hoje com 26 anos, Pedro Raul foi revelado pelo Cruzeiro-RS, onde atuou pouco no profissional saindo ainda muito jovem, quando em 2017 se transferiu para o Vitória de Setúbal, de Portugal, onde permaneceu por duas temporadas. Na temporada 2019 para defender o Atlético-GO e conseguiu destaque na disputa do Campeonato Brasileiro daquele ano, com 47 partidas e 12 gols marcados pelo clube goiano.

Pedro Raul tem boa rodagem e números no futebol

Em 2020 o atacante foi contratado pelo Botafogo, onde disputou 29 jogos e teve mesmo desempenho que no ano anterior, com 12 gols marcados. Em 2021 assinou com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas logo foi emprestado ao Juárez, do México, e nesse ano chegou ao Goiás, onde Pedro Raul teve a melhor temporada da carreira com 26 gols e  duas assistências em 50 partidas disputadas, sendo 19 gols no Brasileirão Série A.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo